segunda-feira, 31 de maio de 2010

BRINCADEIRAS ENTRE HETEROS!

Tenho muitos amigos heteros. E a maioria deles são irresistíveis. Alguns sabem de mim! E me tratam "normalmente". Saimos juntos pra baladas e nos divertimos. As vezes penso que eles me vêem como mascote do grupo(hehehe) e parece que sempre querem provar que não são preconceituosos, que me aceitam, qua são liberais. E as vezes exageram! Ficam me abraçando o tempo todo. Me fazendo carinho! Me apertando. Dando beijo no meu rosto!
Tem um, o mais tesudo por sinal, que sempre quando me encontra dá um cheiro no meu cangote e um tapinha na minha bunda! E numa noite de bebedeira me arrancou um selinho dizendo:

_Viu meu irmão! Não tenho nada contra não!! Oh viado gostoso! Se eu fosse bixa você seria o primeiro da minha lista!

Acho graça. Lógico que aproveitei algumas situações. Contarei algumas delas nos próximos contos.

Conhecí umas pessoas no msn que passam por situações bem parecidas. O que me levou a confirmar uma teoria que vinha elaborando.

Os "heteros" se sentem bem com pessoas que parecem com eles de alguma forma. Que nem cães na matilha. Podem até andar com outros bandos (outras raças) mas quando se acomodam ficam perto dos iguais. Eles não se importam de ter um viado no meio. Desde que esse seja paracido com eles. Ou seja, mesmo típo físico, másculo etc. Já cansei de ouvir comentários deles do tipo:

"O cara é viado mas não tem que sair mostrando pra todo mundo!!"

"Não tenho nada contra, desde que fique na dele"

"Por isso que gosto do "Gabriel". Ele é viado mas nem parece!!"

Outra teoria que muitos já comprovaram. Depois de uma bebidinha, todo hetero fica curioso!! E eles adoram brincadeiras sexuais. E já participei de várias.



Quem já fez um hetero levante a mão!!

4 comentários: