quarta-feira, 9 de junho de 2010

MOMENTO COPA DO MUNDO

A copa tá chegando... Foda-se...
Mas pra não passar em branco postarei fotos de jogadores de futebol!
Qualquer jogador! Concovado ou não. Atual, das antigas, vivo ou morto... Enfim!
Uma celeração ao futebol... ao meu modo hehe...

Kaká e Pato


Acho o primeiro meio sem graça... Já o Pato, não sei o que é... Mas me desperta um tesão fácil fácil...




KAKÁ:





FLAGRA:




PATO:







Essa cara de bom moço não me engana... Não sei o que me faz achar que ele é um diabo em 4 paredes... A Betty com certeza faria... Encarnada em Tieta!



FLAGRA NA WEB CAM:

6 comentários:

  1. Nossa, boom... o Kaká ainda esta no estilo mata atlântica, rsrs já o patoo, nossa!!! Com certeza a Betty Fariaaa!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaalho menino. Como vc conseguiu isso? KCT. Valei mano. Acho os dois uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. PUTZ ESSE PATO É GOSTOSO PRA CARALHO. E QUE PATÃO HEIM?

    ResponderExcluir
  4. A do Kaká me mandaram por e-mail então ão sei a fonte. A do Pato foi uma mulher que pegava os famosos na internet e depois publicava. Se não me engano o nome dela era Felina.

    ResponderExcluir