terça-feira, 29 de junho de 2010

MOMENTO SEM PALAVRAS - VALE A PENA VER DE NOVO!

Depois de muitos e-mails na minha caixa de entrada pedindo por mais fotos do Kadu... Aí estão:



VOGUE (Não resisti kkkk)







Dia de prova do Líder!




Festas calientes:




Sonhos calientes:




Sentindo-se em casa!




Pagando bundinha nadando de golfinho:




De sunga vermelha:




Zoom:




Não "cabendo" em si!




Dando aquela conferida no Elieser:



Há algum tempo atrás uma moça com apelido de FELINA virou febre na internet por postar em seu blog fotos de celebridades ou de anônimos que ela "pegava" na web cam. Revendo meus arquivos achei esse anônimo (na época) que ela descreve como:

"Um personal carioca chamado Kadu P."

Personal? Carioca? Kadu P.? Muita coisa bate né galera?




Cliquem pra ampliar e façam a comparação! Eu, que sou um bom conhecedor da anatomia masculina (hehehe), acho que é ele sim!

5 comentários:

  1. Puta merda cara com certeza é ele. Eu reconheço esse corpo até pintado de ouro. Kadu gostoso p kct.
    JJ

    ResponderExcluir
  2. Pô velho... Acho que esse foi o comantário mais rápido que já recebí aqui no blog hehehe... Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Ja pode esfregar minhas cuecas nesse tanquinho??
    Passa pra cá djá!!
    Pega el KADUZEENHO!
    G-zus amado!!! dá até palpitação!!

    Beijinhos!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  4. KADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    INTRODUZA SEU FALO ERETO NA MINHA CAVIDADE ANAL IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ñ achoo qq seja elle Mas ser for ou ñ o Kadu teem a Pica Maior , do qq isso , Kadu Meu Goostoso *-*

    ResponderExcluir