sábado, 5 de junho de 2010

PAULO GUSTAVO!

Uma das primeiras coisas que farei quando for ao Rio de Janeiro esse ano é correr pro teatro e assistir o Paulo Gustavo. Ele é simplesmente demais! O conhecí, atrasadamente, apenas quando assisti DIVÃ. Ele é o cabelereiro que dá um "ataque de repicagem" nos cabelos da Lilia Cabral. Gente... Ele roubou a cena! E olha que pra tirar o brilho da Lília é foda!!

Olha só uma pontinha como ele já rouba o trailer todo:



Hilário!

Lí uma matéria sobre ele na revista... Não sei se Veja, Época... enfim... uma dessas de domingo que tem mais propaganda que matérias... E me bateu a curiosidade. Fui jogar no google e achei uns vídeos que já revi 8.987.999.895.958.876 vezes e não me canso de assistir.

Quando estou emburrado com alguma coisa ele rapidamente me anima!



"Outro dia essa menina não chaga com o papo pra mim que é filha de Iansã com Ogum... E eu sou o que? Filha da putaaaaa..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Se é o viado que quer fazer teatro a gente entende... Já tá perdido mesmo!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Ela é feia e você sabe que gente feia não vinga! Tá ela alí que não me deixa mentir"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No fundo da caneca:



"Lá em casa são 3 criancãs. Uma de 22, uma de 24 e uma de 35 que já casou."

"Falei pra minha filha fazer dieta que tá imensa de gorda. Você vai se ajudar a ajudar a mamãe... Ela foi na 'indóclino' e a médica mandou ela comer de três em três horas..."

"Agora vive trancado no quarto com aquele suposto melhor amigo dele... Já viu não sei quantas vezes aquele filme brokibelt bolti"

"Oh mãe você tá de implicância... ela é boazinha...

Claro meu filho! Quando a pessoa vem feia ela tem que se ispiritualizar pois a matéria tá podre"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E recentemente ele gravou esse em especial pro youtube falando sobre o dia dos namorados:



"Vazou? Será que ela tá menstruada?"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Totalmente hilário! O cara é um talento absurdo!!

Quem mora no Rio e não conhece... O que estão esperando?

2 comentários:

  1. Ja tinha visto esse vídeo!
    O cara é talentosíssimo mesmo!
    Adoro os trabalhos dele!!!

    ResponderExcluir
  2. #KKK, adoro meu DVD de Divã. Quando chega a parte do "repica, repica, repica" eu me morro de rir. Só de ver o trailer de novo já comecei aqui. O Paulo Gustavo realmente é muito bom. Já havia visto algumas coisas dele.

    Beijos, Dan.

    ResponderExcluir