sábado, 5 de junho de 2010

SOB MEDIDA!

O brasileiro

MATEUS VERDELHO

Tenho que falar...

Os modelos, com rostos perfeitinhos, não me encantam muito. Não me despertam tesão nenhum! Gosto de macho com cara de homem! Másculo! Nada de carinha de bom moço... E o Mateus fazia parte desse time de rostinho lindinho:



E o corpo dos modelos também me deixam a desejar... Gosto de carne! hehe... Colocaria uns 10/15kg de massa muscular em cada um:






Mas aí... O Mateus, infeliz por não despertar nada mais que uma vontade de roçar-me em sua barba, apelou! Jogou sujo!

SABENDO DO MEU TOTAL FETICHE POR TATUAGENS SE RISCOU TODINHO... POR MINHA CAUSA...

Hehehe (sonhar não custa nada...).

Me deixou babando de tesão!!

Não é que as tatuagens deixaram ele com cara de safado?

Barba (Confere)

Cara de safado (Confere)

Tatuagens (Confere)

Totalmente meu numero!!











































Muito bom né gente??

A Betty tá gritando aflita aqui!!!

Oh Panicat sortuda essa Bolina!! Pegou o Imperador e agora se serve desses desenhos todos...

6 comentários:

  1. Rachei de rir...
    Mas vai q ele fez isso tudo por vc??? Quem sabe???
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A LOKA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS VC TEM RAZAO DE SURTAR E SONHAR COM ELE HEHE ELE É MUITO GOSTOSO MESMO. AS TATUS DEIXARAM ELE BEM MAIS INTERESSANTE. MAIS HOMEM. A BETTY FARIA COM TODA CERTEZA NA PELE DE TIETA KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o "A Betty faria na pele de Tieta" kkkkk

    Vou usar viu Binho!!

    ResponderExcluir
  4. Gentee, fique louca (Tipo Vanessão), rsrs... Esse homem é muito gato, gostoso, depois de Harry Louis, eu pagaria meus pecados com ele...

    by: Bruno Santos

    ResponderExcluir
  5. Também curto uma cara de macho safado!
    E ele mudou radicalmente com as tatuagens! Muito bom mesmo!!!!
    A Betty Faria com certeza, sem nem pensar ela já tava lá fazendo! kk

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de quaquaqua... Q homem lindo... Dava com ou sem tatuagem. Me amarrota q eu to passado...

    ResponderExcluir