sexta-feira, 25 de junho de 2010

VAZOU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...



Ok, descupem pelo palavrão mas estou em extase com o vazamento do CD que tô a mêses ancioso pra ouvir! OBRIGADO DAN POR ME PASSAR ESSE LINK!!! VC FOI MAIS RÁPIDO QUE O SITE "KYLIEBRASIL" que é onde entrava de hora em hora (sem exagero) pra conferir se o album saia!

PRA BAIXAR É SÓ COLAR ISSO AQUI:

http://www.multiupload.com/IAXGEGGXJM

NO SEU NAVEGADOR!!

O Disco está absolutamente FANTÁSTICO!!! Sem dúvidas esse é o melhor disco de Kylie! Superou o até então inabalável FEVER! Mas não tinha dúvidas que isso aconteceria. Afinal seu antecessor "X" já era uma boa amostra de que Kylie estava no caminho certo!



O "APRODITE" será lançado dia 5 de julho em formato simples, Ed. Especial (que sairá no Brasil) e Vynil. E tem um FILHO DA PUTA sortuda que já possui a ED. ESPECIAL em mãos:



Vamos lá pra minha avaliação faixa por faixa.

1- ALL THE LOVERS - Nem preciso falar que é tudo de bom e mais um pouco... Já é sucesso no mundo todo e no Brasil também! Perfeita! Ótima escolha para o primeiro single:

2- GET OUTTA MY WAY - Será o segundo single e é feita pra dançar até se acabar nas boates. Feita sob emcomenda pra pista! Vim pirando dentro do carro vindo pro trampo! Refrão chiclete, gruda na cabeça!

3- PUT YOUR HANDS UP - Não é só Beyoncé que manda por as mãos pra cima hehehe. Outra faixa fadada ao sucesso! Cara de hit! Grudenta! Viciante! Massa!

4- CLOSER - Conhecem FUTURE LOVERS do CONFESSIONS da MADONNA? Essa é a irmã gêmea... Fiquei esperando entrar I FEEL LOVE a qualquer momento! Adorei! O Refrão em falcete! Kylie tá cantando muito bem nesse disco!

5- EVERYTHING IS BEAUTIFUL - Não me desceu bem ainda... Dá pra se escutar mas é dispensável ao disco... Uma baladinha meio popzinha sem nada demais... Corta o clima, a continuidade do album.

6- APRODITE - Só o começo dá vontade de correr pra pista e se requebrar num macho bem gostoso! KKKKKKK.... PUTZ! Essa tem que virar SINGLE URGENTE! Na minha humilde opinião a MELHOR DO DISCO!!! O arranjo insconstante é do CARALHO!! Bem Anos 80!! Ganhou repeat 4 vezes antes de ouvir a sétima faixa! A musica mais GAY do disco!

7- ILLUSION - Ok, os 80's predomina desde o início. Não é o máximo mas é legal!

8- BETTER THAN TODAY - Ainda na década de 80. Bacana... Mas sinto o album perdendo forças...

9- TOO MUCH - UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O Disco voltou a pegar fogo! Do caralhissimo!!! Vamos dançar!! Caralho de refrão!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuuuuuuuu...

10- CUPID BOY - O começo já faz apaixonar! MUITO MASSA!! Maravilhosa. Viciante! Tem que virar single também! As quebras das batidas no pré-refrão robotizado estão do caralho! Refrão chiclete também! SUCESSO!!

11- LOOKING FOR A ANGEL- O título já fala por sí: CAFONA! Letra chatinha, porém salva pelo arranjo maravilhoso! Acaba se curtindo! Mas o refrão é bem pobrezinho!

12- CAN'T BEAT FEELING - Ótima escolha pra encerrar o album! Lembra LOVE AT FIRST SIGHT. Muito boa!

O CD ESTÁ PERFEITO!!

E olhem só:



Quando se é linda não precisa de maquiagens pesadas, roupas esquisitas, perucas bizarras, tetas pegando fogo nem sangue jorrando né gente?
Basta uma camisa branca básica! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (desculpem mas não resisti).

4 comentários:

  1. O disco está muito bom mesmo. Animou meu dia.

    P.

    ResponderExcluir
  2. KKK, este louco ficou louco do cu dele quando passei o link.

    KKK, só eu sei como ele ficou feliz. ;P

    Mas fazer o que, ele merece. Tem alguém que supere ele? Acho que não.

    Beijos, Dan.

    ResponderExcluir
  3. É, primeiro ma passou uma peça que quase morri do coração né? Mas depois redimiu-se com esse link! Fiquei louco do cu mesmo! Já disse aqui uma vez que qd Madonna, Beyoncé e Kylie lançam algo viro um adolescente de 14 anos... Fico bobo, e vibro de emoção! ADOOOGO!
    DAN Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir