terça-feira, 27 de julho de 2010

BRASIL ÊNIA CAMPEÃO!!!!

Brasil vence a Rússia e se torna nove vezes campeão da Liga Mundial de Vôlei
Equipe do técnico Bernardinho fez grande apresentação e supera os europeus por 3 sets a 1 (25/22, 25/22, 16/25 e 25/23). Com esse feito passamos a Itália pra trás com 8 titúlos. Ou seja. Agora somos os melhores do mundo também no Volei.

Pra quem não sabe, não curto muito torcer por esportes em geral. Mas se vejo uma camisa brasileira em quadra transformo-me num torcedor que berra, chora, xinga... Enfim! E torci muito pro Brasil nessa Super Liga Mundial! Ao ponto de atravessar de Algodoal 20h para ver o jogo em Marudá! O jogo foi massa! Gritei muito! E Vencemos uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

CHUPA RUSSIA!!!
CHUPA SÉRVIA!!!
CHUPA ITÁLIA!!!

E lógico que tenho meus jogadores "preferidos"... Se é que me entendem!

Em primeiro lugar vem o Murilo:






Muitos acham ele sem graça mas eu vejo muito tempero nesse prato! Não sei explicqar mas desde que ele estreiou na seleção o achava gostosinho. Agora está mais maduro, cara de homem! E algo me diz que é um safado na cama! Sim, adoro narigudos! Acho um charme! E sem falar que foi eleito o melhor jogador da Liga de Volei levando pra casa o cheque de R$30 mil dólares! Ele tá podendo!

Em segundo vem o Sidão:






Que cara de safado! Cara de macho malvado! Uma "LAPA" de macho como dizemos por aqui! Ohhh homem grande! Benza Deus! Que braço é esse meu rapaz? E essa tatoo? Ok, tô babando no teclado...

E em terceiro lugar vem o Thiago:











Cara, esse homem é um sonho! Olha essa cara de machão! E que corpo é esse? Vocês já sabem que não sou chegado em pêlos, mas taí um homem que os tem na medida certa! Não tiraria nenhum do lugar! Me agarraria nesses pêlos pra nunca mais soltar! Gostoso pra caralho! Belo representante da beleza nagô hehe...
Pra piorar dá uma olhadinha no vídeo desse ensaio dele pra TRIP:



Vamos rever mais um título:



E a premiação:



Que inveja desse velho beijando os Caras!!

Um comentário:

  1. Gaby tu sabe que eu tchamo nean ameego!!!
    Mas não posso perder essa neam,
    Pergunta pazamiga da onde q é o Mureeleenho éan!!!
    Shorow sangue néan???
    Atoron ser acida!!!!
    kkkkk
    Mauaaaaahhhh
    Mateus v.

    ResponderExcluir