segunda-feira, 19 de julho de 2010

CANSAAAAAAAAAAAAAADO

Esse final de semana foi pesado! Saí sábado do trabalho 13h e peguei a estrada pra SALINAS, um balneário 3 horas de Belém! Voltei nessa madrugada e já estou "trampando". Foi maravilhoso pois fui com uma turma bem bacana! Bebi todas, peguei umas ondas e tô preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeto de sol! Tava precisando! Porém estou cansado de tanta farra e poucas horas de sono. Então aproveitarei qualquer minutinho dessa segunda feira pra tirar cochilos aqui na minha sala hehe... Ou seja. Postarei apenas amanhã tá gente?

Pra quem não conhece SALINAS, que na verdade se chama SALINÓPOLIS aí vai umas fotinhas que achei no google:





8 comentários:

  1. Gabyy!!
    Assean já e maldatchi cazamiga!!
    Elzeenha aquee congelando as prega do freeo, e tu coloca essas foteenho do calour!!
    Choray sangue de inveja, mas invegeenha cor de rosa, com strass!!!
    Tbm vol ser beesha máh, e te mandar as foto da neve!!
    Tchamo tsá!!!
    Muaaaahhh!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. Mateus irmão... Largue essa vida ôca!! Ôcaaa... Ôcaaaaaaaaaaaa...

    Vamos fazer o seguinte...

    Vamos trocar?

    De segunda a sexta fico no frio da tua terra e terás 5 dias pra curtir o calor. Mas no final de semana a praia é minha!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Eii mateus toca com euu aquii e 24 horas de puro calor!!! caras bronzeados bem definidos com pouca roupa e com cara de safadoo!!! pode deixa que eu aii sofre no teu lugar presizo tomar hum choco quente no frio aii!!! abusei dessa videnha de sol!!!

    ResponderExcluir
  4. Estol hiperventilando!!!
    Jah estol enchendo as meenhas maleenhas louis vuitton que compray no mercado ynformal, com mel oleo bronzeador, um tubo geeganty de KY, e algumas rolpas pra yr leenda pra terra de voceis!!
    Meenha nossinhora reatadoura das pregas que me acompanhe!!! Quero voultar preta e graveeda de gemeeos!!!
    Beijos!!
    Muaahh
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  5. eii Gabyy recomenda algum conto pra gente!!! ate agora o melho que li foi o teu mesmo!!!

    J.M

    ResponderExcluir
  6. MAteus usando produtos genéricos? Meu queixo caiu de 1,83m... cataploft! kkkkkkk

    J.M, acreditas que nunca mais entrei no site de contos pra checar a "concorrência"? KKKKKKKKK Tem um amigo meu com o nick de ROQUEIRO que tem umas estórias bem excitantes. Ele tem uns contos lá!!
    ABÇ!

    ResponderExcluir
  7. Carinha quer dizer que vc tá queimadinho do sol é? Puxa vc ao natural já é uma delícia imagina tostadinho?! deve ser coisa de louco...

    ResponderExcluir
  8. Quantas férias de julho passei na praia do Atalaia de dia e a noite ia para a praia do Maçarico. Local maravilhoso do PARAíso brasileiro. Será que já esbarrei com esse Gatão alguma vez?
    Bjão Gatão!

    ResponderExcluir