sábado, 31 de julho de 2010

CLÉO PIRES NA PLAYBOY DE AGOSTO!



Gente, estou ancioso pra comprar a Playboy da Cléo Pires!



Não estranhem! As vezes a TESTOSTERONA que existe em mim dá sinais de resistência!



Acho Cléo uma gata! Gostosa! Charmosa! E além de tudo uma fofa!



Tive o prazer de conhece-la numa ocasião bem legal e ela me encantou! Simplesmente linda!



Ela será capa da edção de 35 anos da Playboy! Todos sabem que a capa do mês de Agosto é a mais esperada pelos leitores! E serão 2 ensaios em uma única revista! Presentão heim!!



E sabem qual foi a EXIGÊNCIA de Cléo para posar nua pra revista?

Que suas imagens não fossem tratadas pelo photoshop pois ela não quer parecer uma boneca sem defeitos! Quer ser retratada na reviata como é! Não deseja ver um corpo diferente do seu nas páginas!!



Eu vou comprar!

Um comentário:

  1. Olá Gatão eu tb comprei a revista dela e concordo contigo.

    ResponderExcluir