sábado, 31 de julho de 2010

DE OLHO NOS FAMOSOS

Ryan Phillipe - Ator





Trevor Donovan - Ator





Daniel Sunjata - Ator





Leonardo Di Caprio - Ator


Um comentário:

  1. "Bom dia amiguinhos, ja estou aqui"!!!!
    Depois de um feem de semana toodo, estol voltando a realidachi!!
    Leesa das pregas e muito feliz, chegay eu no Bluog e me dou de caram com o Leozeenho DiCapio noo!!!
    Meu edy q estava dormenty piscou!!
    Meenhas glandoolas leeberaram KY como loucas!!
    Sonhei mooito com esse bofy na meenha pré adolescenciam, com ele me encochando na proa do naveeo!!
    Shoray oceanos quando ele morreu no feelme!!
    Leoo, tu ta branco que é uma vela, sem uma tatoo (a tchitchia ama veeu!!) e tua neka é torta, mas em nome dos nossos velhos tempos, TE FASSO MUUUITO!!!
    Tchamo Tchamo Tchamo!!!!
    Muaaaahhhhh
    Mateus V.

    ResponderExcluir