quarta-feira, 28 de julho de 2010

A DISNEY EM SUA MELHOR VERSÃO!!

Gente, confesso que quando criança eu me apaixonei pelo Eric, o príncipe da Pequena Sereia. Imaginava um moreno atlético lindo e sensível apaixonado pela minha voz e meu canto... (E não é que realizei isso kkkk). E A Fera? Quando se transformou achei um gatão! E não é que muitos marmanjos também acham os principes da Disney gostosos??

Eric da Pequena Sereia:




E olha só... Fez até uma tatoo do seu amor:



A FERA:




A Bela é uma mulher de sorte!!



Ainda tinha o Gastão apaixonado por ela. Lembram?




E o SR SMITH da Pocahontas!!




Essa Indiazinha sabe das coisas!!



E aquela ladrão charmoso chamado ALADIN?





E a equipe de ATLANTIS:






O TARZAN pulando de galho em galho:



Melhor exercício não há. A Jane que o diga...



Né Jane?




E pra quem curte fortões tem o HÉRCULES:



Ainda vem com o cavalo Pégasus de brinde...



Mas nem precisa de brinde né galera?

E o novato Levi!



Já se sabe que é um homem que quebra barreiras e pré conceitos...



Pena que é chegado numa perereca! (kkkk)



O que vocês acharam??



Obrigado meu amigo J.M ( http://espocahetero.blogspot.com/2010/07/gente-como-gente_12.html ) pela dica!!

3 comentários:

  1. Que iso homi!!! Brigado por ter postados esses sonhos da minha infacia!!!
    to apaixonado pelo levi!!! vo ensina a ele gosta de outro bichu XD

    J.M

    ResponderExcluir
  2. Amay!!!
    Ficou uma lagreema por cair do meu olho esquerdo!!
    Na meenha infãncea elzinha tbm teenha em meenhas noytes de fryo a companeea mel bonequeenho d Hercoles do lado da meenha cama, todo trabalhado na saeenha de prega!!
    Loosho!!
    Oh saudades da enfãncea!!
    Muah!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  3. interessante!! eles deviam tambem mostrar eles como gays! tipo formando casais entre si! seria bem legal!

    ResponderExcluir