quinta-feira, 1 de julho de 2010

E A BETTY... FARIA?



Olha a Betty aí minha gente! Ela está de volta, de braços abertos! Trazendo na mala bastante saudade! Querendo um sorriso sincero, um abraço para aliviar seu cansaço e toda essa vontade...













Um comentário:

  1. Gaby assim tu quer matar os amigos!!
    Todos na minha cama djá!!
    Mas vem de 4 em 4 q é pra não dar tumulto!!
    A betty esta digna!!! Arazô no picumã e no corpitcho!! Mas passa lá em casa q tenho uma Gillette que faz loucuras!!
    Mel coração quase parou quando vi aquele puchando o shorteenho!!
    Me abana q estou passando mal!
    Veevo pra ver essas bermudeenha querendo cair!!
    Oh moço das tatoo!! Prende eu assim também!!
    Adooooro!!
    O fumandinho não é poleeticamenty correto,
    mas quem leega!! Olha as coxas da pessoa!!
    Caploft
    Morri pra sempre!!
    Beijinhos!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir