sexta-feira, 16 de julho de 2010

GRÁVIDO

Ontem parecia mulher grávida! Passei o dia todo desejando Sushi!
Falei pra dois amigos meus que estavam on line: Clarque e o Liba!
O Liba estava em um engarrafamento quando avistou um posto de venda. Parou e pra fazer-me inveja (hehehe) tirou e mandou-me na mesma hora essa foto:

Dizendo:

_ Um pra mim e um pra você!

Minha boca encheu d'água!!!! O Temaki de Salmão é o meu viu Liba??!!

Sai do trampo e fui direto pra um supermercado perto de casa que tem um SUSHI BAR maravilhoso! E não é que coincidentemente encontrei minha mãe fazendo as compras do mês rsrsss (Eu também Liba!!!!!)
Ela se convidou para me acompanhar, porém ela só gosta de HOT SUSHI! E tive que me dobrar.

Pra quem não sabe, acho sushi frito uma heresia!!!

Porém... Não é que gostei?!!

Mas ainda prefiro o bom crú tradicional...

Liba, pode escolher... Metade com salmão e metade com camarão:

Um comentário:

  1. Somos viciados no mesmo Temaki (de Salmão). Mas o que também eu gosto é de um bom SASHIMI, de salmão ou de robalo(com uma rodelinha de limão claro). Avisa pro Liba que é perigoso ficar fazendo inveja pra pessoas grávidas, pois a criança pode nascer com defeito congênito oral (kkkkkkkkk). Abraço

    ResponderExcluir