terça-feira, 27 de julho de 2010

HEY MR DJ!!!

Post dedicado a um amigo especial que "catou" um DJ e deixou-me muito orgulhoso!

Hey Mr. DJ
Put a record on
I wanna dance with my baby



When the music starts
I never wanna stop
It's gonna drive me crazy



Music makes the people come together
Music mix the bourgeoisie and the rebel



Don't think of yesterday
and I don't look at the clock
I like to boogie-woogie



It's like riding on the wind and it never goes away
Touches everything I'm in
Got to have it everyday

2 comentários:

  1. Oooohhhh Gabyyy!!!
    Brigadão pela homenagem!!!
    Tu sabe q tbm é muuito especial meu amigo!!!
    Eu te dedico essa conquista cara, pq eu tava arrazado aquela semana e tu me colocou pra cima e me animou pra ir pra festa!!!
    E olha guri!! Valeu muuuuito a pena ter ido!!
    kkkkkkkkkk
    Beijão meu lindo!!!
    Te adoro muito!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Estol ficandinho assada de sisfregar na queena da messa!!
    Marco amor!! Ce ja é leendo, não faz cara mau pegando a neka q a gt morre bee!! Te fasso!!!
    O novinho!!! Que olho é esse brazeel?? Vem aqui, no coleenho da thythya, te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor!!
    O Forteenho!! Aaahhh o fotteenho, com essa cara de "olha mas não rela viado!" Me fez transpirar KY. Me liga tsá!!
    Agora o último!! Meenha nossinhora reatadora das prega, que home é esse???? Meu edy shorow monange!! tchiquero, tchiamo, tchifasso!! Dou casa, comida e roupa lavada e diveedo cazamiga!!!
    Me liga tsá!!
    Muaaahhh
    Mateus V.

    ResponderExcluir