terça-feira, 20 de julho de 2010

MOMENTO SEM PALAVRAS - GREG

Gente, não gosto muito do estilo menininho... Mas toda regra tem excessão!
Acho esse Greg um tesão! Já tinha visto umas fotos dele e quando me deparei com esse ensaio... Nossa!!! Fiquei imaginando-me dando meu "show Eliana" nele assim como nas fotos! Eita moleque gostoso! Corpo todo perfeitinho do jeito que eu gosto!


























1 ano de silêncio!

Um comentário:

  1. Greeg ameega, nunca te achei digno de uma surra de bunda, sempre te achei bofe pra casar, mas depois das foteenhos de hoje estl, mudando dee opeenyaon!!!
    Adoray a neka uncut!! acho leendo, acho deegno, sem contar neam q é grossaaa!! Aaii ovulei!!
    Estol umidificadeenha!!
    E não te preocupa, veeu, tenho um deeldo de 2 cabeças pra nós!!
    Tchiquero!!!
    Muaaahh!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir