sexta-feira, 23 de julho de 2010

MOMENTO SEM PALAVRAS, SOB MEDIDA, PUTZ MARCO DA SILVA

De novo Marco da Silva, minha maior obsessão...

Obrigado PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Por me mandar esas fotos deliciosas do Marco da Silva!!









NUNCA TINHA VISTO ESSAS FOTOS! PEDRO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOU SONHAR COM ESSA BUNDA!




2 comentários:

  1. Estol fazendo novena pra Santa Cher, estol rezando 24 Believe ajoelhada no Strass, pra na proxima vez reencarnar como óleo de amêndoas Paixão, pra sisfregar nesse corpo!!
    Só que ainda estol em duvida, pq tbm podiria veer como tatuagem de revolver entrandinho na soonga. (ah, el ja tenho uma neaam!!)
    A loka!!
    Muaaahh!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mateus... Sei de onde vc imitou a tatoo do revolver!
    Sua sem originalidade!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir