sábado, 10 de julho de 2010

NO MEU TEMPO TINHA OUTRO NOME...

Gente, sei que aqui é um lugar para postar coisas gostosas... Mas realmente estou cada vez mais chocado com esse brutal assassinato comandado pelo Bruno goleiro do flamengo!



RIO - Ao ficar sem camisa para fazer a foto de registro no sistema penitenciário de Minas Gerais, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, suspeito de ter participado do assassinato de Eliza Samudio, exibiu uma tatuagem que fez em homenagem ao amigo Bruno, goleiro do Flamengo. A frase, que está tatuada nas costas, tem a inscrição: "Bruno e Maka. A amizade nem a força do tempo irá destruir amor verdadeiro".

Na primeira vez em que falou sobre o desaparecimento de Eliza, após um treino no Ninho do Urubu, no Rio, Bruno disse que Eliza havia entregado o bebê para Macarrão, a quem chamou de funcionário. No entanto, a investigação da polícia revelou uma relação muito mais próxima entre os dois.

FONTE: GLOBO.COM

Funcionário? Amizade profunda?

Aham Claudia... Senta lá!!!

No meu tempo isso tinha outro nome...

3 comentários:

  1. AAA Gaby hoje em dia a moda e essa "eu trepo com o meu melhor amigo... a qualquer hora e ninguem pode me xamar d gay pq ele e meu melhor amigo!"

    ResponderExcluir
  2. Aham senta lá Claudia!!
    Eu era bean desse teepeenho quando era mais nova!! Tbm tinha um melhor ameego que me atendeea!!
    Muaahh
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  3. Prefiro não comentar...
    kkkkkkk!!!!
    Dani

    ResponderExcluir