quinta-feira, 8 de julho de 2010

SOB MEDIDA! GAÚCHO! POST N° 100!!

Gente... esse é o post de numero 100!!!!!
Será que chegaremos ao de numero 1000??
kkkk...

Quero lhes apresentar um rapaz que atende por GAÚCHO apenas...
Tenho essas fotos há anos na minha pasta secreta e hoje ele me veio à memória!
Bela lembrança! hehehe

Cara de macho safado (CONFERE)
Olhos que me hipnotizam (CONFERE)
Lábios que morderia até sangrar (CONFERE)
Peitos sarados (CONFERE)
Tanquinho pra lavar edredon ou uma rede bem pesada (CONFERE)
Braços talhados e fortes (CONFERE)
Bunda convidativa (Confere)
Pêlos aparados (CONFERE)
Barba por fazer (CONFERE)
Pernas malhadas (CONFERE)
Tatoos estratégicamente posicionadas (CONFERE)
(O ditado "Ajoelhou vai ter que rezar" cabe literalmente nesse caso... Hehehe)
Preciso falar do belo pênis??

























Ele me lembra duas pessoas em alguns ângulos... O Justin Timberlake e... O "KADU" dos contos que vocês já conhecem!!!
TOTALMENTE MEU NÚMERO!!

3 comentários:

  1. O mais belo homem que já passou por aqui com toda certeza. Gostoso demais e que kara de safado é essa minha gente?

    ResponderExcluir
  2. II ele parece com meu Vizinho!!!

    Tirando a barba!

    ResponderExcluir
  3. Querido anônimo... Dá pra tirar uma foto desse vizinho?? Ele tem essas tatoos? Pois barba se raspa né? Se for ele... Passe meu e-mail hehehe

    ResponderExcluir