sexta-feira, 23 de julho de 2010

SOB MEDIDA! JUSTIN TIMBERLAKE.

Escoli o Justin para explicar melhor algo que não entenderam bem...
Quando digo que não gosto de menininhos e prefiro homem com cara de homem, não quer dizer que não curta homens mais novos...

Eu não curto carinhas de anjo, magrinhos demais. Os famosos TEENS!
Mas se for um carinha de anjo com um corpão gostoso... Não resisto!
E se for um magrinho saradinho com cara de safado... Também me ganha...
Ou seja, não tenho regras severas hehehe...

Cara de safado (Confere)
Barba por fazer (Confere)
Olhos hipnotizantes (Confere)
Boca suculenta (Confere)
Peitos malhados (Confere)
Barriguinha sarada (Confere)
Bundinha convidativa (Confere)
Tatuagem ( Só a da cruz é verdadeira mas adoraria que as outras fakes, para uma personagem no cinema, fossem reais hehehe)
Pernas (Nunca as ví...)

Sim, ele faz meu número!!!







































Olha essa bunda:

3 comentários:

  1. Mais um pra leesta das passeevas que encararya!!
    Mas só se rabeescar mais o corpo!!
    Ta moito certeenha!!!
    O q fez as meenhas, é mara, Posso passar o noomero pra vc!!
    Me leega tsá!!
    Muah!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. nossa transei com o cara da academia ontem a bundinha dle era assim tambem foi um praser ele era um deus

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa q bunda gostosinha a dele..... babei ^¬^

    ResponderExcluir