quinta-feira, 1 de julho de 2010

TOTALMENTE SOB MEDIDA!

Perguntaram-me no msn em momentos diferentes:

Qual seria o homem que me tiraria totalmente do sério?

Qual famoso me dá mais tesão?

Qual ator que me dá mais tesão?

Qual meu tipo de nomem preferido?

E percebí que pra essas perguntas e outras do gênero só tinham sempre uma única resposta:

MALVINO SALVADOR



CARA DE SAFADO, CARA DE MACHO, CARA DE QUE FODE BEM PRA CARALHO... (CONFERE)
BARBA POR FAZER (CONFERE)
BRAÇOS ACOLHEDORES, BRAÇOS QUE TE MATARIAM COM UM APERTO... (CONFERE)
PEITO GOSTOSO, PEITO DE MAMAR... (CONFERE)
TANQUINHO PRA LAVAR 20 K DE ROUPA (CONFERE)
BUNDA CONVIDATIVA, BUNDA APETITOSA, BUNDA MARAVILHOSA... (CONFERE)
COSTAS LARGAS (CONFERE)
COXAS SUCULENTAS, MALHADAS, TESUDAS... (CONFERE)
PANTURRILHAS DEFINIDAS (CONFERE)

SABE AQUELE CARA QUE SE TENTARES DAR UMA DEDADA LEVA PORRADA? NOSSA... PUTA TESÃO QUE TENHO NO MALVINO!

QUANDO NOS CASARMOS O OBRIGAREI A FAZER UMAS TATOOS!!! NEM QUE FAÇA GREVE DE SEXO! AÍ ELE NÃO RESISTIRÁ... KKKKKK

OBS: O POST ESTÁ TODO EM "CAPS" PQ REALMENTE ESTOU GRITANDO PRA ELE ME OUVIR HEHEHE...

















5 comentários:

  1. Adorei a fot da melancia!! adoro melancia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja pode esfregar meu corpinho no tanque?
    Pega ek Mauricio!!!
    Morri solene!!
    Beijinhos!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  3. eiii por favor... faz um post em homenagem ao luis fabiano golero da seleçao brasileira!! achei lindo ele chorando! virei fã!

    ResponderExcluir
  4. Ameego anonymus!!
    O goleiro da seleção é completamente umidificante!!
    Fazia ele lindamente pra sempre!!
    Shorandinho então, da vontade de pegar no coleenho!!
    Mas... o nome da bee é JULIO CÉSAR!
    Ta ay a feesha completa:
    Nome completo Júlio César Soares Espíndola
    Data de nasc. 3 de setembro de 1979
    Local de nasc. Rio de Janeiro, Brasil
    Altura 1,86 m
    Peso 79 Kg
    O tamanho do dote? Só eu sei!!
    Beijinhos!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Malvino(cara de malvado, kk) tá parecendo aquele Robô do filme 'Eu Robô' kk
    O cara sempre me fez babar na frente da TV quando aparecia! Principalmente em uma novela das oito que começa às nove em que ele jogava capoeira! A Betty Faria pelo resto da vida! kkk
    Então, sobre o Julio César: Adorei idéia de pôr ele aqui!
    Abraços!^^

    ResponderExcluir