quinta-feira, 15 de julho de 2010

VÍDEOS PRA RELAXAR

Você "batendo uma" na paz do seu escritório quando é surpreendido e repreendido pelo seu sócio!!
Tesão de vídeo! E quando acaba a "transa" o cara que acabou de dar a bunda sai do lugar cantando de galo... Comportamento típico que fez-me lembrar de uns "heteros" que espoquei...



Esse outro vídeo fez-me lembrar do doutor que operou minha fimose. Um mês depois ao tirar meus pontos, meu pau ficou duro na hora... Imaginem um mês sem transar e um médico gostoso "acariciando" o "gabrielzinho"!! Mas infelizmente o doutor apenas riu da situação e disse:

_ Não se preocupe... Isso é normal!

kkkkkkkkk...

Ah se toda consulta fosse assim:

2 comentários:

  1. Gozei 2 vezes!!
    Litros!!
    kkkk
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Esperaa, venham todos, mas em feela, vamos organizar, voce riscadinha, tchiamo!! beijos muahh!! Ja pegay mel deeldo de 2 cabeças pra nós!!
    Estol smeeleenguyda depois dessa!!
    Vow me recompor alee e ja volto
    Beijos
    Muah!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir