segunda-feira, 9 de agosto de 2010

AQUELE ABRAÇO!!



O Rio de Janeiro
Continua lindo
O Rio de Janeiro
Continua sendo
O Rio de Janeiro
Fevereiro e março

Alô, alô, Realengo
Aquele Abraço!
Alô torcida do Flamengo
Aquele abraço

Chacrinha continua
Balançando a pança
E buzinando a moça
E comandando a massa
E continua dando
As ordens no terreiro

Alô, alô, seu Chacrinha
Velho guerreiro
Alô, alô, Terezinha
Rio de Janeiro
Alô, alô, seu Chacrinha
Velho palhaço
Alô, alô, Terezinha
Aquele Abraço!

Alô moça da favela
Aquele Abraço!
Todo mundo da Portela
Aquele Abraço!
Todo mês de fevereiro
Aquele passo!
Alô Banda de Ipanema
Aquele Abraço!

Meu caminho pelo mundo
Eu mesmo traço
A Bahia já me deu
Régua e compasso
Quem sabe de mim sou eu
Aquele Abraço!
Prá você que me esqueceu
Ruuummm!
Aquele Abraço!
Alô Rio de Janeiro
Aquele Abraço!
Todo o povo brasileiro
Aquele Abraço!


Só pra avisar que estou bem viu! Dei uma sumida mas foi por um bom motivo!
Resolvi comemorar o dia dos pais como realmente de deve!!!

5 comentários:

  1. Gabi adorei que tu foi pro Rio!!
    Está de parabéns!!
    São atitudes como essa q marcam para a vida toda, e moltam o carater.
    Fico imaginando o sorriso em meio as lagrimas...
    =]
    Te adoro amigão!!
    Aproveita bastante pra curtir a companhia e a cidade!!
    Bjão!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Qualquer comentário seria pouco ante essa atitude. Realmente o Dani tem razão marcam a vida e moldam o caráter. E mais uma vez parabéns PAPAI. E por falar em parabéns... só faltam quatorze dias não é?

    ResponderExcluir
  3. Concordo em Gênero, número e grau. São atitudes como essa que me faz admirar cada vez mais esse cara. Gabriel como te falei no msn vc é uma caixinha de surpresas (boas surpresas). Gosto muito de vc. Ótima viagem. MORRENDO DE SAUDADES.
    FLÁVIO DE RECIFE! (da última vez esqueci de me identificar agora acho que vc vai saber quem está escrevendo essa mensagem.)

    ResponderExcluir
  4. Mas assim vcs me entregam hehehe...
    VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita passei aqui para dizer: É possível não se gostar desse cara?

    Flavio recifense

    ResponderExcluir