domingo, 15 de agosto de 2010

PARABÉNS MADONNA!!!!!!!!!!

Ia deixar pra fazer esse post amanhã, dia 16 de agosto, para parabenizar no dia correto os 52 anos dessa mulher que é a RAINHA DA MÚSICA POP MUNDIAL! Mas como ela já comemorou ontem, vou fazer o meio termo hehe.

Chegando na comemoração:



Sim meus amigos, podem falar o que quiserem, mas Madonna tornou-se, após a morte de Michael Jackson, a artista solo viva (e na ativa) mais conhecida e importante do mundo!!! E isso só mudará após sua morte (toc toc toc batendo 3X na madeira aqui).

Pra quem não sabe ainda, eu amo essa mulher! Sempre digo que MADONNA faz-me ter certeza absoluta de que tinha que nascer GAY!

Suas musicas marcaram vários momentos felizes e tristes da minha vida!

Quando era criança fiquei sem "merendar" um mês no colégio, economizando os trocados pra comprar o LP de Like a Virgin! E pelo meu esforço comovi minha mãe que me deu de presente na mesma semana o THE FIRST ALBUM. (Brinco com ela que foi alí que ela me deu o empurrão pra minha homosexualidade kkkkk). Passava as tardes me embalando na rede escutando Madonna. INTO THE GROOVE era repetida com exaustão! DRESS YOU UP ganhou coreografia que era encenada em momentos que estava sozinho em casa, trancado no quarto. BODERLINE era a minha preferida pra cantar no chuveiro!


No ano seguinte ganhei de aniversário o TRUE BLUE, e jamais esquecerei a emoção de ver o video de PAPA DON´T PREACH no Fantástico! E jamais me deixarão esquecer a minha "versão" infantil para aquele refrão:

"PAPAI NÃO QUIS
ME DEIXAR SAIR

PAPAI NÃO QUIS
QUE FOSSE FELIZ

EU CHAMEI A MAMÃE AHHHH
ELA NÃO VEIO
ENTÃO FIQUEI COM MEDO

UHHH OH OH"

Até hoje quando tem aquele momento "relembrar é viver" meu pai conta essa estória deixando-me morto de vergonha!! Desde pequeno já era compositor kkkkkkkkkkkk...

LIKE A PRAYER, EXPRESS YOURSELF, VOGUE eram as musicas mais tocadas nas noites dançantes do meu colégio! Nessa época beijei pela primeira vez uma menina lindinha chamada Adriana Fonseca (perna fina e bunda seca... Era como a turminha completava sempre após a professora pronunciar o nome dela na hora da chamada).

O filme NA CAMA COM MADONNA foi o ápice da minha paixão. Nunca esquecerei! Perdi a conta de quantas vezes revi na casa da PAULA. Cantavamos tudo e debatiamos assuntos polêmicos (na época). Paula sempre desvendando meus mistérios!

Com o Album Erótica pagava-se uma quantia, que atualmente seria de 10 reais, para folhear o livro SEX. O Carlão, dono do livro, fez uma boa grana na rua de casa pois todos os meninos queriam ver Madonna pelada! EU via de graça o SEX da Paula hehe...




Madonna veio pela primeira vez ao Brasil com o THE GIRLIE SHOW. Eu não tinha condições ($$$$$) de ir! Fiquei muito triste!



O vídeo de HUMAN NATURE me enfeitiçou! Esperava na frente da TV horas até poder revê-lo na MTV.

A fase EVITA na época não me cativou (Hoje é uma de minhas preferidas).

O album de baladas SOMETHING TO REMEMBER foi o disco que mais ouví na minha depressão pós-JAYME. Era meu disco "pé na força". (Mais tarde perdeu lugar para o transversal do tempo de ELIS).

Com FROZEN eu já estava fervendo nas boates Gays da vida! A pista de dança se animava quando o remix começava e se ouvia a voz distorcida de Madonna repetindo FROZEN... FROZEN... Me arrepiei só de lembrar!

BEAUTIFUL STRANGER marcou ano, foi a música mais tocada na boate que eu adorava, a SPYN DANCE CLUB! Foi quando conhecí o meu segundo namorado!


Quando MUSIC foi lançado, vendo o video com a NICK atuando ao lado de MADGE sabia que teria uma tour a caminho! E veio! A pior na minha opinião! A DROWNED TOUR realmente foi bem afogada!




AMERICAN LIFE, fracasso de vendas e críticas, e estranhamente um de meus discos preferidos dela! Conhecí o Jonas que adorava NOBODY KNOWS ME.

RE-INVENTION TOUR, show matavilhoso com seus maiores sucessos e ainda inédito em DVD! Caçava no YOUTUBE todas as gravações!



CONFESSIONS ON A DANCE FLOOR a volta de Madonna para as pistas de dança. Um de seus melhores discos e seu melhor show até hoje! Torci tanto para que viesse ao Brasil. Não veio!

HARDY CANDY, som urbano, tentativa de aproximação do publico americano. Madonna flerta co o R&B mas os gringos estavam redescobrindo a DANCE MUSIC... Penso que o HARDY CANDY deveria ser lançado antes do CONFESSIONS!

Madonna no Brasil! STICK & SWEET TOUR! E lá estava eu, em Sampa! Na pista VIP, chorando de emoção! A menos de 1 metro dela! Realização de um sonho!



CELEBRATION veio coroar sua carreira e marcar sua saída da WARNER!



Agora MAdonna é dona de seu trabalho, está preparando uma tour comemorativa, tem 4 filhos, um namorado brasileiro, e estou ancioso por mais!!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO MADONNA!!

OBRIGADO POR EXISTIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário