terça-feira, 31 de agosto de 2010

SOB MEDIDA - ALEX MARTE

Olá minha gente, amigos queridos, tarados acuados, descarados, falsos santos... Saudades de vocês!

Ando realmente sem tempo mas quero dizer que estou louco pra bater papo com todos no msn! Se Deus quiser, semana que vem estarei mais frouxo (Sem duplo sentido tá!!) e terei tempo para me dedicar mais ao Blog e a vocês!

Trago pra vocês agora o ALEX, que cara gostoso!!

1- Cara de MACHO safado: Ultra confere, daqueles que depois que gozam te empurram da cama falando:

_ Vai embora Viado!

2- Barba por fazer: Confere... Essa arranha a costa, o cangote... O máximo!!

3- Peito: Que peito é esse!!! Mamaria ate sair leite... Ou sangue!

4- Barriga: Para lavagem de roupas pesadas... Tipo calças Jeans!

5- Pênis: Comercial, bonito! Bela cabeça!

6- Bunda: Que rabo é esse? Teria que controlar meu gozo para demorar bastante curtindo essa maravilha! RABÃO!

7- Pernas: Está entre as mais belas que ja ví...

8 -Pêlos: Na medida certa para meu deleite!!!!!

9- Tatoos: Poderia ter mais... mas está oteeeemo!!!

10- Que pele morena é essa meu Deus?????? Putz!!!
Ou seja...

TOTALMENTE MEU NUMERO!!!!!!!!












Um comentário:

  1. italiano né ? liiiindo de mais , adoro esse rabo!

    ResponderExcluir