quinta-feira, 28 de outubro de 2010

BOA ALIMENTAÇÃO E MUITA MALHAÇÃO!!

Muitos me perguntam como faço pra manter o corpo em forma! Aqui vai dica da minha dieta alimentar!

É muito importante manter uma alimentação balanceada!!

No café da manhã como muitas frutas! Além de saudável é uma delícia!! E não dispenso um café fresquinho com uma dose de leite e uma pitada de canela! Adoce com adoçante!




No almoço meu prato principal sempre é salada! Complemento com um pedaço de carne, frango ou peixe. De preferência um Salmão grelhado ou um bom filé de Filhote, o peixe mais saboroso da minha região! Mude sempre o molho e os igredientes da salada para não enjoar...




Sempre acompanho com um pequeno cálice de vinho tinto... Dizem que faz bem pro coração!!



De tarde, por volta das 17h a fome bate e tenho duas opções:
Uma batida de frutas com uma colher de ração humana.



Ou uma tigela de frutas com uma dose caprichada de mel



Antes de dormir, sempre tomo um bom copo de leite!!



Mas... Meus leitores e amigos. Quando chega no Domingo!! Eu faço a CLAUDIA LEITE e estravazo!!

Não café da manhã um bolo quentinho e café com leite é fundamental!!



Não resisto em comer um bom churrasco com uma cerveja bem gelada!
E de noite nada melhor que uma boa pizza!



Mas nada de Pizza de tomate seco com rúcula... Gosto das pizzas mais calóricas possíveis! Aqui em Belém minha dica vai para a SICILIANA da CIA PAULISTA! É de comer de joelhos!! Tem tudo que não presta! Rsss

Agora tem uma única coisa que me faz desandar!
Perco a noção comendo! Não tem hora nem dia! Quando bate a vontade eu mato no mesmo instante!!

SUSHI!!



Como que nem operário! Minha Mãe diz que eu devia ter nascido com HASHIS no lugar de dedos! Rssss

É isso gente!

Com disciplina e muita malhação todos podem chegar lá! Hehe...

E aqueles que não precisam disso tudo para terem um corpo perfeito...

VÃO DE FUDER! Tenho ódio (INVEJA) de vocês!
Rsrssss...

Um comentário:

  1. El nem me preocoopo tanto com a dyeta!!
    Posso comer de toodo q sempre estol leeda, loyra, japoneza e saradaaa!!!!
    Mooooraa seca de ynveja!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Beesha máh!!!

    Capaz capaz Bee!!!
    Só na disceeplyna a gentchi mantem esse corpeenho neam!!!

    Veeva a saladeenha de roocoola!!
    Veeva o tomatchy seco!!
    Veeva o queyjo branco!!!
    Veeva o sexo fortchy pra queimar gordoora!!!

    Brigada!!
    Beijas!!

    Mateus V.

    ResponderExcluir