sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESPORTISTAS... EU SOU UM! E VOCÊ?












5 comentários:

  1. Aaaiiiinnnn estol passada no ferro a vapor!!!
    Alguem me hidrata que estol seca por dentro de tanto umdyficar!!!
    Nem conseego mais deegytar, só conseego esfregar a meenha tessalya na keena da mesa!!!
    Alguem me ajooda!!!
    El quero todos na meenha cama dja!!

    Beijas!!!
    Muah!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb! hehe

    "PAULINHO"

    ResponderExcluir
  3. PÔ pudias por umas fotos de faixas preta né em minha homenagem hehe

    "PAULINHO"

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer melhor! Vamos postar fotos suas bem calientes? Os teus fãs aqui do blog iam amar!

    ResponderExcluir
  5. Só se vc for o fotógrafo! Matamos dois coelhos hehehe

    "PAULINHO"

    ResponderExcluir