terça-feira, 19 de outubro de 2010

MOMENTO SEM PALAVRAS - ANDY



CLICAR NA IMAGEM PRA AMPLIAR:

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

1 MINUTO DE SILÊNCIO!

10 comentários:

  1. Aiinnn Gabi
    Tu sabe que tchamo maix que neka de vintchy doix centymentros neam!!!
    Mas tenho q protestar!
    Bee, eu ovulo com as fotos que tu posta no bluog, tu tem um ultran bom gosto pra fotos.
    Max ulteemamenty tu tem postado essas galereeas de fotos, prefeero muito mais quando tu escolhe as melhores foteenhos e posta.
    Desse jeito parece q tu não se importou cazamiga aquee, e joga um monte de foteenho e cada um escolhe a melhor pra olhar!!
    Bee mooda o foco e volta a escolher só as melhores pra postar
    Ooltra amo o Bluog, por isso to tidando um tok tsá!!

    Tchamo tchamo tchamo!!!
    Beijas!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. Gata! Postar foto por foto leva tempo! E as vezes não tenho esse tempo! Mas sempre seleciono as fotos... Mas, quando coloco uma galeria toda é sinal de que todas as fotos são óteeemas... Pensou nisso?

    ResponderExcluir
  3. Bee!!
    Ja argoomentei ohores no menssenger!!
    Ja tidice o os meus motyvos
    Agora apelo pazamiga leitora do bluog!!
    Me ajoodem na campanha pela volta do perfeel mais intymista e pessoal do Bluog!!
    Galerya parece sit de foto, e Bluog é maix intymidathi, foteenhos comentadas, opeenyão pessoal nas foteenhos!!

    Gabee, eu sei q tu nem vai aceitar esse comentário pq tu é beesha má!!
    Mas msm assim tchamo tchamo tchamo!!!!

    Beijas!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  4. Bixa doida mal amada, também já lhe expliquei os motivos pelo msn! Não pense que não entendi seu protesto. Apenas não concordo! Aqui é um blog também de fotos... O lado intimista não está só nos meus comentários, mas até na escolha do fundo, fontes, cores e etc... Todas as fotos postadas aqui, alíás, tudo que posto aqui, são escolidos com carinho e dedicação. Mesmo sem tempo para fazer, me multiplico em vários para abastecer este blog pelo qual tenho tanto carinho! Então deixa de me gongar e aceite que não tem mal nenhum de vez em quando você também perder seu tempo para clicar numa fotinho e ver ampliada! Toma remédio de verme que a preguiça vai embora!! E como já lhe disse... Quando posto uma galeria completa, é sinal que todas as fotos VALEM A PENA! Não tendo sentido perder mais tempo postando uma por uma!!
    Deixa de ser neurótica!!

    Bixa má?? EU??

    Reze para não conhecer meu lado mal! Te garanto!

    Bj nas tatoos...

    ResponderExcluir
  5. Ki bixa xata! Eu acho o blog o máximo e adoro todas as fotos q o gabi coloca. N vejo nada demais ele postar uma galeria de vez em qd, pelo contrario. Aí podemos fika a vontade pra ver td e escolhermos a nossa preferida.
    Bixa xata, o homi trabalha e n é um desocupado... Tem mais o ki fazer. Agradeçe por ele ainda arranjar tempo de nos presentear com essa maravilha de blog q ta cada vez melhor.

    Me espoca gabi!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Só quem pode esculachar com o Matheus sou eu heim!!

    Mais respeito nesse blog que é blog de família!!!

    ResponderExcluir
  7. Brigada gabi Só too pode me escoolashar msm!!

    Pra beesheenha bread with egg que me gongou e nem assinou!!
    El sol poota, sol a Deeva maxima do bluog, sol pooro losho, tenho 18 tatoos, posto coments desde que o bluog tsa no ar, tenho yntymeedady com o Gabee de conhecer a cozinha da casa dele, por isso posto deekas de pooro glamour!!
    Isso são condições ameega!! Ah e na proxima vez assina tsá!!

    Beijas!!
    Muah!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  8. CREDO QUE VIADO SEM CLASSE. É FÁCIL SER CORAJOSA ASSINANDO COM NOME FAKE BEE. ASSIM EU TB FAÇO. BIXA BAIXA.

    GABI VC ESTÁ SOB MACUMBA DESSA FEITICEIRA. CUIDADO. GENTE ASSIM ATÉ ROUBA. KKKKKKKKKK

    EI BAIXA, V SE CURTE MINHA ASSINATURA:

    ASS: NOVARAINHADAKI

    ResponderExcluir
  9. Me divirto um monte com isso tudo, os comentarios tão bombando!!
    Mas to aqui pra defender o Mateus V.
    Eu tbm acompanho o Blog desde o início, e sempre vi comentários do Mateus V. com os quais sempre me divirto muito.
    Defender o Mateus, e não a causa do Mateus, pq concordo com as galerias.
    Mas diva mor do Blog é ele sem dúvida!!
    Mateus V. estamos com vc!!
    É o Gabi postando como bem entender e o Mateus comentando!!
    Amos vcs!!
    E como diria o Mateus:
    "Beijas, Muah!!"

    kkkk
    Surfista Floripa!!

    ResponderExcluir
  10. Nova rainha???
    Não ta com nada!!
    Mateus estamos com vc sempre!!
    Diva Máxima do Blog!!!

    Beijos!!
    Dani!!

    ResponderExcluir