quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#NOITEPRETABELÉM


Meus amigos, eu simplesmente amo PRETA GIL!!
Sei que é uma cantora mediana sem grandes arroubos, mas e daí? Acho que pro que ela se propõem a fazer, faz muito bem! Ela arrasa!

Eu tenho todos os CD'S e o DVD da Noite Preta e ele faz sucesso nos domingos na piscina lá em casa! Acho divertido, acho chic!! B-U-C-E-T-A... BU-NI-TA!!!

Então vou dar uma dica ao povo aqui da cidade!
Sábado agora lá na AP terá NOITE PRETA com abertura do FREJAT (Quem diria heim... Frejat abrindo o show da Preta Gil kkkk).

Eu vou!

Já comprei meu camarote e irei com uma gangue!! FICA A DICA!!!!

4 comentários:

  1. Vc só provoca né. Queria tb estar lá para assistir ao show com vc. heheeheh

    ResponderExcluir
  2. Pô, meu, pena que eu moro longe...
    kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amooo a preta!!
    Quero ir tbm!!!
    Beijos!!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Eu vou e vou fotografar todo mundo que esteja em grupo. /muahahaha

    Dan (o sumido)

    ResponderExcluir