terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOB MEDIDA - ADRIAN

Fiquei babando nessas fotos do Adrian! Ele deve estar na média dos 20 anos e já se mostra bem promissor! Um corpo malhado sem exageros, uma bela ferramenta e uma bunda que me deixou animado em segundos! Adrian vai chegar lá!! E não demora! Muito gostosinho E será muito gostosão!

Cara de safado: Confere! Sendo que com o tempo, a maturidade a deixará mais cafajeste... Do jeito que eu gosto!

Braço: Sem exageros, gostosinhos!

Peitos: Já apresentam formatos discretos, bons de mamar!

Barriga: Um tanquinho discreto, bom pra lavar cuecas e roupas te tecido leve.

Pernas: Naturalmente apetitosas!

Bunda: Que bunda gostosa! Larga e carnuda! Aquela que pode-se dar uns belos tapas enquanto mete bem fundo!

Pica: De fazer babar!

Tatuagens: Maravilhosas... Com o tempo com certeza se riscará mais!

Adrian é meu número! E daqui há uns 5 anos será TOTALMENTE MEU NÚMERO!

ESTAMOS DE OLHO!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário