quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A VOLTA DE BETTY!!!



Gente, que saudade que estava de vocês... Mas sabem como é vida de celebridade né? Ahh desculpa... vocês não sabem rsrsrs... Mas, enfim... Voltei! E selecionei coisas thuthucas que eu, Betty, com certeza Faria!!

Ahhh, fiquei sabendo de uma briga aqui nos comsntários sobre quam é a rainha desse blog... Minhas queridas MATHEUS E NOVARAINHADAKI... Não adianta vocês discutirem e trocarem farpas... A RAINHA DESSA BAGAÇA SOU EU!!!















E a Betty... Faria?

2 comentários:

  1. Cara, toda vez que essa Betty aparece ela arrasa! Muito bomm! Tô pronto pra descarregar esse Tesão extra no meu gato! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Betyyy estol fazendo reverencias a você!!
    Você pe pooro loosho e bom gosto!!
    Ovulo cada vez que você vem!!
    tchaceito tciquero tchisigo como Raeenha, deeva, deusa do bluog!!
    Beijas na sua mão com muitas joias!!
    Muah!!
    MAteus V.

    ResponderExcluir