quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ALEX MARTE DANDO A BUNDONA!!

ALGUÉM LEMBRA DESSE GOSTOSO?



TEM COMO ESQUECER????????????

TUDO QUE VEJO DELE POSTO AQUI NO BLOG POIS ACHO ELE MUITO GOSTOSO! QUE CORPO! QUE CARA DE MACHO! QUE RABO!

E NÃO É QUE MEU AMIGO SAINT ME MANDA O LINK DESSA GOSTOSURA DANDO ESSA BUNDA MARAVILHOSA!!!



PENA QUE O ATIVO É FRACO E NÃO SOUBE ABUSAR DESSA MÁQUINA! O QUE É ESSE ALEX GEMENDO?? PUTA QUE PARIU! MACHO GOSTOSO! FIQUEI IMAGINANDO METENDO NELE COM FORÇA E ELE FORÇANDO ESSE RABO CONTRA MEU PAU... ENGOLINDO TODO!
FIQUEI TODO BABADAO!

NESSE AQUI ELE FAZ O ATIVO!



TEM COMO NÃO BABAR NA BUNDA DELE CONTRAINDO-SE FORTE METENDO NA CARINHA? PUTZ! VICIADO NESSE RABO!

RELEMBREM AS PASSAGENS DELE AQUI PELO BLOG:

http://espocahetero.blogspot.com/2010/08/sob-medida-alex-marte.html

http://espocahetero.blogspot.com/2010/09/imagens-do-dia_24.html

4 comentários:

  1. Estou caçando outros vídeos online dele. Os que fez antes de entrar pra MAP. Assim que achar te mando os links!

    P.s. Viciado no rabo dele tambem! Heheheh!

    Saint

    ResponderExcluir
  2. posta esse segundo no xvideos por favor !!
    ou então manda o link p. mim do megaup ou de qqr outro site, eu só preciso desse vídeo !!
    manda p. esse email se der: na-felipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não sei como fazer para postar... Nem como salvar o vídeo... Desculpe!

    ResponderExcluir
  4. KARALHO...que homem é esse velho...vai ser difícil arrumar um ativo pra dar conta...que rabo>,meu pau ta babando até agora!!!!

    ResponderExcluir