quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FARDADO E LEITOR DO BLOG!

Amigos leitores... Apresento pra vocês um leitor assíduo aqui do blog!
Uma pessoa maravilhosa, super inteligente... Adoro nossos papos por MSN e por telefone!!

Já seria o bastante... Mas só pra abusar, hehe, ele é ex seminarista e atualmente... POLICIAL!! 2 fetiches em um homem só!!

Sim meu povo e minha "pova"! Quase virou Padre e agora é PULIÇA!!

E olha o presente que ele me deu hoje! Presente que liberou pra compartilhar com vocês!!!


POLICIAL CWB:




Muito bom heim??

6 comentários:

  1. Puta que pariu! Que kct mara!!! E essa cabeçona roxa sabor framboesa? Tô alivando! Mamaria até criar calos na boca. Gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Caraca que gostoso véi.
    Me prende por favor seu guarda. Pode bater pra valer com esse cacetéte ahhahhauhauhuahu

    JJ

    ResponderExcluir
  3. QUERIA DIZER QUE JÁ ROUBEI 4 BANCOS, SEQUESTREI 2 VELHAS INDEFESAS. SOU UM INFRATOR. ONDE MARCAMOS PRA ME ENTREGAR SEU GUARDA? ;)

    ResponderExcluir
  4. Putz meu esse guarda é daqui de Belém?

    Passa na Pedreira! Faça uma "ronda" em mim kkkkkkkkkkkkkkkk

    Comia até o caroço.

    ResponderExcluir
  5. Gabeeee!!!
    Aprezenta pazameega!!!

    Seu guardan miprendy, mibaty, mileva pro sheeleendró!!!
    Como ja falei antes neam: na veeatura quero ir no colo tsá!!!
    Beijas na cabecinha da neka!!!

    Beijas proce também Gabii!!!

    Muaaahhhh!!!!

    Mateus V.

    ResponderExcluir
  6. Que pistola!! Calibre grosso do jeito que gosto!!

    ResponderExcluir