sábado, 13 de novembro de 2010

G MAGAZINE - LUCAS BARRETO

HÁ TEMPOS UMA G MAGAZINE NÃO ME CHAMAVA ATEÇÃO! A DO MÊS DE NOVEMBRO ME DEIXOU IMPRESSIONADO!

UM EX FUZILEIRO NAVAL JÁ BASTAVA PRA MEXER COM MINHAS FANTASIAS... MAS O CARA ALÉM DE TUDO É SURFISTA, MODELO E EX GOGO BOY!!! O CARA É 4 FETICHES EM 1 SÓ! (TE BATEU HEIM AMIGO SOLDADO E EX SEMINARISTA RSRSS)

PORÉM O QUE MAIS ME DEIXOU IMPRESSIONADO...
... SÓ OS INTÍMOS SABERÃO E OS MAIS ÍNTIMOS AINDA CONCORDARÃO!!!




















É COMO BRINCAR DE JOGO DOS 7 ERROS RSSS...

9 comentários:

  1. O penis dele e em formato de S ja vi um desse e bem curioso!!!kkk J.M

    ResponderExcluir
  2. Que bunda Maravilhosa, só pode ter sido isso que te deixou nervoso, porque a mim...
    rsrs
    Abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente! Vc tinha razão hahahhuuahau

    Ok vamos ao jogo

    1- A cara conta? hahahhuha
    2- Cintura
    3- Pênis
    4- As tatus (essa do tuberão é podre)
    5- Panturrilha
    6- Peito
    7- Os pentelhos da bunda

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "JONAS"

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito mais gostoso. Ao menos que me lembre pois já faz tempo né? Teria que "relembrar" pra dar minha opinião. Na minha casa ou na sua?

    "PAULINHO"

    ResponderExcluir
  5. "JONAS"
    Achei o peito parecido tb! O resto concordo...

    ResponderExcluir
  6. Então meu amigo, ele pode até ter me batido no número de fetiches, mas posso lhe garantir que tenhos características nas quais ele não vai me bater nunca, ehehehe....Ah!!! E eu me garanto com ou sem fetiche!

    ResponderExcluir
  7. Ele esta na fazenda de verão
    Pena que ele é muito chato

    ResponderExcluir
  8. umbeso tu deliciosa POLLA lucas baretto.

    ResponderExcluir
  9. que cabeçudoooo
    me arrombaaaa

    ResponderExcluir