quinta-feira, 4 de novembro de 2010

MILEY CYRUS FAZENDO A MAMÍFERA EM NICK JONAS!! SERÁ?

O mundo Dysney está chocado com a foto que vazou na internet. Nela Xana Montanna apaRece "gravando" com Nick Jonas do grupo Jonas Brothers! Porém a gravação não era de nenhuma música ou cena de cinema e TV! Era um "bola-gato" que agora rola solto pela net! Os pombinhos reataram o namoro recentemente!



Sinceramente acho que é uma montagem!! Pegaram uma fotinho da Xana Montanna com seu ex namorado e fizeram o truque:



comparem as fotos sobrepostas:



Não que eu ache que a Xana Montanna não esteja pagando uns "quetes" por aí! Ainda mais agora que ela assumiu o seu lado periguete!! Mas o que não me conformo é que esse rapaz que esta a cada dia ficando sob medida:




Tenha só isso de ferramenta!!



Sendo que é bem bonitinha né??!!

8 comentários:

  1. Ta atacando maternidade agora? Esse menino cheira a leite.

    Mas essa Hanna ta ficando filé. Eu dava uns malho nela.

    "PAULINHO"

    ResponderExcluir
  2. haha, eu acho que é montagem ou não é ela... se bem que o Nick tem tendência a ter um pau deste tamanho, pode ver no clip de Burnin'Up

    ResponderExcluir
  3. éé moontageem'
    nuum é oo nick aii nessa foto'
    eeu neem acrediitoo niisso !!
    pura enganaçao'

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que seja verdade, observe a sobrancelha nas duas fotos... mas o que os levaria a fotografar, só deus sabe...

    ResponderExcluir
  5. sei lá, eu acho q é a Mu]iley siim.
    êúl gosto mtmtmt della, mas eu duvido q akelle seja o Nick, e eu acho tbm q o Nck nunk faria isso. essa ft é de q ano ?

    ResponderExcluir
  6. MOOOOOOOOOOOONTAGEM ;D
    o Nick nunca faria isso :D
    miley cyrus biscate [fato'

    ResponderExcluir
  7. isso num é montagem num isso é pura vdd

    ResponderExcluir
  8. CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO NICK , QUE COISINHA MAIS MINUSCULA :O IAUSDHAIDHAOSDHAIOSDAHSUDHAIOSDHAOISUDHAISUDHAISUDHAOIUSDHAIUSDHAIUSHDOAIUSDHOAIUDHAIOUSD , TÃO LINDO E COM TÃO POUCO INSTRUMENTO ! OMG.

    ResponderExcluir