quinta-feira, 11 de novembro de 2010

OBRIGADO!!

Queria bater um papo com vocês!

Estava meio desmotivado de escrever aqui no blog! Pois não tinha feed back algum! Poucas pessoas comentavam os tópicos (Sempre os mais íntimos) e os comentários eram (achava eu) a única maneira de saber quem estava curtindo o blog!

Desabafei isso com um amigo aqui do msn! Ele, que já até contribuiu com fotos suas aqui pro "GENTE COMO A GENTE", me "acalmou" dizendo que muita gente via o blog só que não comentavam! Que sabia de muitos que frequentavam e ficam na moita!

Fiquei mais animado... Até que o "JONAS" me deu a dica de colocar um contador aqui no blog! Eu, "expert" em Internet (rsrsrsrs) falei:

_ Contador? What's diabo is this?

E ele pacientemente (NOT) explicou-me que é uma ferramenta que conta o numero de acessos no blog!

Joguei no google e descobri como fazer e fiquei pasmo!

Em 24 horas o blog já tinha 1000 acessos! MIL!!!



Isso me deixou RIDICULAMENTE FELIZ!

O blog começou em 14 de maio de 2010, bem novinho ainda né gente? Se reduzir esses acessos na metade pra ter como média e somarmos! Façam as contas! Hehe... São muitos acessos pelo mundo a fora hehehe!!!

Queria dizer a todos os ESPOCADORES (Os que espocam e os que gostam de ser espocados):



Valeu mesmo gente!

Esse blog é minha catarse do stresse do dia-a-dia e me gratifica saber que ele é a catarse de muitos também!

Beijo na bunda de todos!

GABRIEL!!!

5 comentários:

  1. -' Gabriel, sou de Manaus, e sempre estou de olho em seu blog, pois é de espoca qualquer coisa... E sempre que posso tc com você, confesso que promedi algumas fotos e não mandei, rsrsrs... mais mando, Bjão e Parabéns...


    Bruno Santos.

    ResponderExcluir
  2. Eu por exemplo vejo mas não comento.

    ResponderExcluir
  3. Vc é demais gatão e o seu blog só podia confirmar isso em números. Se o contador estivesse aqui desde o primeiro dia, tranquilamente estaria com mais de 15000 acessos registrados.

    Os seus contos são um caso a parte, vc é um poeta, cansei de dizer isso aqui.

    Conheço muitos blogs, basta ver no meu perfil e seguramente te digo que o seu está entre os cinco que mais acesso.

    Abração e parabéns pelo o seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu disse num disse!!! ;D

    J.M

    ResponderExcluir
  5. Meu querido, eu tinha certeza que seu blog era frequentemente visitado. Eu, por exemplo, visito quase todos os dias, porém não comentou tudo o que vejo. Sempre quando dá claro que dou um depoimento aqui e tal. Teu blog é demais e teus contos... cara eles são hour concours. Não tem pra ninguém. hehehehe.
    Seu amigo de Recife

    ResponderExcluir