sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUEM CURTE UM SUVACO DE MACHO??

EU CONFESSO QUE SOU UM SUVACOLATRA! TENHO MAIOR TESÃO POR SUVACO DE MACHO!
ENTÃO NADA MELHOR QUE INAUGURAR OUTRA "CATIGURIA" AQUI NO BLOG!!

""""MOMENTO REXONA""""

TODOS SABEM QUE NÃO SOU CHEGADO EM PÊLOS... MAS O SUVACO É UMA EXCESSÃO! SUVACO CARECA ME BROXA... FICA MUITO FEMININO... CURTO NÃO!

UM BOM SUVACO TEM QUE TER PÊLOS! DE PREFERÊNCIA APARADOS! NADA DE MATA ATLÂNTICA...



MINHA TARA POR AXILAS SE CONSOLIDOU POR CULPA DO MARCO DA SILVA:



TODOS AQUI JÁ SABEM O TAMANHO DA MINHA TARA POR ELE! ESSE CARA ME FAZ TREMER TODO! E ALÉM DO SEU CORPO PERFEITO, SUA CARA DE SAFADO E SUAS TATUAGENS AFRODISÍACAS... ESSE SUVACO É DE BABAR!







ENTRE OS BRASILEIROS TENHO UMA PAIXÃO PELO SUVACO DO MATEUS VERDELHO! APARADO NO TAMANHO CERTO PARA MEU PRAZER!!!






FICARIA HORAS PASSANDO A LÍNGUA NESSE SUVACO:



PERFEITO NÉ?

VAMOS VER OUTROS SUVACOS QUE SEPAREI...









7 comentários:

  1. Eita, gatao!

    Tb tenho maior tara num suvaco de macho! Adoro o cara deitadão com os braços p tras, c cara de preguiça e safado ao mesmo tempo. Aí é só cair de boca...

    diego22df@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto, mais nenhum deles me fez delirar :/

    ResponderExcluir
  3. meu suvaco é muito mais peludo que todos esses aí!!
    Suvaco de Macho de verdade tem q ser bem peludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Macho tem que ter suvaco bem cabeludo! Quanto mais, melhor! Cheiro muito e chupo muito! Suado e com cheirinho de cc, então, acho delicioso! Afffs!

      Excluir
  4. caso esteja interessado em ver meu suvaco peludo me mande um e mail para:ricardo_abdonb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero dar meu cusinho entrem em contato comigo joao.jovem16@hotmail.com MSN

    ResponderExcluir
  6. Tenho tesão por axilas peludas, me fazem gozar e delirar muito bom!!! Meu fetiche.... Tenho 15 anos , sou de Guarulhos e Passivo!

    vitor_jobs@outlook.com

    ResponderExcluir