quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TOBIN TE DESPREZA!!!

SIM, ELE TEM UMA CARA DE DESDÉN! DE NOJENTINHO OU ATÉ MESMO DE BICHA MÁ! MAS NÃO PODEMOS NEGAR QUE ELE É MUITO GOSTOSINHO! TEM UM CORPO SUCULENTO E UMA BELA ROLA! PERFEITA! ROLIÇA! QUE DESPERTA O LADO MAMÍFERO DE QUALQUER UM!!!

AGORA ME DIGAM... TEM COISA MELHOR QUE PEGAR UM CARA METIDO A BESTA E FAZÊ-LO GRITAR E CHORAR COM O CU ATOLADO NA SUA ROLA?

ADORO PEGAR ESSES NOJENTINHOS E HUMILHÁ-LOS NA CAMA! FAZER CHUPAR MEU PÉ, MEU CU, MINHAS AXILAS E DAR MUITAS TAPAS E MORDIDAS PELO CORPO! DEIXA-LOS MALTRATADOS, DEVASTADOS... ESPOCADOS!











Um comentário:

  1. Mooorro nessa passeeva blaze!!!
    Surra de bunda na veoceedady 15!!
    Que neka brazeel
    Estol morryda!!

    Depois uma soorra de cabo de vassoura mesmo, pra aprender!!!
    Blase sóóó eu mona!!
    Olha q eu ando com gillette em bayxo da leengua!!
    Te corto toda!!

    Mas mesmo assim, BEIJASSSS!
    Mateus V.

    ResponderExcluir