quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VÍDEO PARA RELAXAR + MINI CONTO

Dona Joana parecia ser uma senhora feliz, mas só aparentava! Lamentava ter tido só um filho. Sendo que sempre quis uma menina. Ocorreu um pequeno incidente na cesariana e teve que ligar as trompas, acabando com seu sonho de dar a luz a uma garotinha que pudesse mimar, comprar mil vestidinhos... Tudo que ela não pode ter quando criança! Além do mais, sua vagina tornou-se seca. Não lubrificava mais. O Gel lubrificante tornou-se o terceiro elemento na cama dela e de seu marido.

João Carlos era um senhor branco, de altura mediana e a tradicional barriga de chopp! Dava no couro mas não o suficiente pra acabar com o fogo de Joana!

Joana masturbava-se diariamente depois que João ia trabalhar. O filho deles fazia universidade ela manhã, então deixava o caminho livre! Na casa apenas ela e o "faz tudo", um negão de 30 anos que sempre vivia de cara fechada. Chamava-se Wilson. Mas ele não entrava na residência. Passava o dia no jardin. Limpando, lavando roupas ou qualquer coisa que precise de um trabalho mais braçal.

Com a ajuda de seu Gel e de um tubo de desodorante, dona Joana satisfazia seu desejo. No entanto, até com um tubo enfiado na vagina lubrificada artificialmente, Joana imaginava o seu João possuindo-a! Talvez por isso não se sentisse culpada como a maioria das mulheres de sua idade que ainda acham a masturbação uma coisa do Demônio. Ela batia uma siririca, enfiava tubos (ou cabo de escovas de cabelo as vezes) mas imaginava sempre seu marido lhe dando prazer. Ou seja, Joana era fiel até no pensamento.

O filho do casal Luís, era um branquelo magrelo tímido e paradão. Não tinha muitos amigos e sofria discriminação dos colegas da sala por ser meio nerd! Dona Joana sabia que algo de errado estava acontecendo com seu filho... Mas não sabia o que era e nem como entrar no assunto Pois sempre que tentava o fazer Luís mostrava-se arredio e se isolava.

Dona Joana era daquelas mulheres que economizavam bastante. Tinha pavor em desperdiçar qualquer coisa que fosse. Então não demorou pra perceber que algo estava errado... Seu Gel lubrificante estava sempre a menos do que ela deixava. E foi percebendo que a coxa de sua cama apresentava manchas que não era provocadas por ela e Seu João! Alguém estava trepando ali enquanto ela fazia sua feira de toda tarde (Na hora da shepa tudo era mais barato!).

Dona Joana somou 2 + 2 e logo viu que seu filho não era tão santinho como parecia! Com certeza estava arrastando alguma menininha pra casa e ainda transavam na cama dela... Que safado! Resolveu pesquisar terreno e indagou o "faz tudo":

_ Seu Wilson me diga uma coisa... Você sabe me dizer se meu filho anda trazendo alguma menininha aqui pra casa?

O negão sempre emburrado respondeu:

_ Dona Joana... Nunca vi seu filho com nenhum amigo e muito menos com alguma menina. Ele sempre chega aqui e passa o dia trancado com o som alto e...

Dona Joana meio irritada com a descrição da esquisitice d o filho corta o negão marrento:

_ Ta ta ta... Não perguntei sobre isso. Bastava dizer sim ou não!

Depois de muito quebrar a cabeça eis que Joana teve uma luz...
Colocar uma camera escondida no seu quarto. Em direção a sua cama...

De noite, chegando da feira dona Joana foi assistir a tal gravação e não resistiu ao enorme choque... Teve um ataque fulminante ao perceber que seu filho realmente não era tão inocente... E que o "faz tudo" Wilson realmente fazia de um tudo naquela casa...

5 comentários:

  1. Beesha boorra!!!!
    Como q não se cuida!!
    Tem q ter o proprio KY mona!!
    Aprende com a tchitchia!!!
    Se tu quer ficar no armario (o que eu acho uóóóó) tem q ficar leegadan!!!
    Mas mona, me manda o atcheevo!!!
    Morry loka nele!!!
    Vamo deeveedy!!

    Beijas!!!
    Mateus V.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk morri de rir! Mas o vídeo eh tudoooo

    ResponderExcluir
  3. Legal a história. Mas o vídeo foi deletado. Fique chupando o dedo.

    Sou seu fã Gabriel.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem como você colocar outro vídeo??? esse foi deletado...

    ResponderExcluir