quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AI AI KADU

E aí meu povo... Desculpem o abandono aqui do blog! Mas resolví dar uma fugida e levar uma pessoa muito especial pra conhecer a Ilha de Algodoal! Foi maravilhoso! E voltei super revigorado... Nem sabia o quanto estava precisando de uma folga! E a minha ilha, fora da alta estação, é linda demais! Estou preeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeto! rsss

Mas... voltando ao blog!

Nada melhor do que presentear vocês com fotos da campanha de cuecas MASH estrelada por ninguém menos que KADU do BBB! Esse homem é um tesão!
Todos sabem que nessas campanhas eles "amenizam" a mala do modelo para não ficar apelativo e tal... Que pena! Pois nós que assistíamos Kaduzinho no BBB sabemos do seu enorme potencial!! Mas, mesmo com a mala "trucada", as fotos estão de águana boca e dão gás a nossa imaginação fértil!

Beijos em todos!!!

Gabriel








KADU... Se eu te pego... Faria BBBbem gostoso...

Um comentário:

  1. Metia nele gostoso ate minha pica ficar em carne viva rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir