quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011 ESPOCADORES!!

Olá meus queridos!

Hoje postei um montão de coisas para me redimir pelos dias que não actualizarei o blog! Vou viajar logo mais e passarei o Reveillon em família! Infelizmente não irei pra Algodoal esse ano... Vou pra Salinas! Não vejo a hora de pegar um banho com aquela água salubre e botar o bronze em dia!! To literalmente rosa e quero voltar preto! Quem for pra lá é só me procurar na praia do atalaia de dia e de noite hehehe... Sou tatuado e vou estar de sunga rsrsrsrss... Comprei umas sungas lindas!!

Quero desejar um feliz ano novo a todos vocês! Com muita paz, saúde, amor e muitas aventuras!!!

Que todos vocês "espoquem" o Champagne muito bem espocado! De preferência com um macho bem gostoso...


OI?
kkkkkkkkkkk...


Melhor né?





Sei que o natal já é passado... Mas queria dedicar uma musica interpretada por minha amada Maria Bethânia para uma pessoa especial! Pro meu amigo Clarque!
Acho que é essa que você me perguntou naquele dia e eu não soube responder!



Feliz 2011 a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário