sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MEU PRIMEIRO POST (JONAS)

Olá tão boas? Podem comemorar pq eu chegay!!!! KKKKKKK

Esse é meu primero post aqui no blog e vou postar algumas coisinhas sempre que tiver um tempinho ou quando me der vontade pois não sou obrigado ahhahhauahauaha

O Gabriel está sem tempo e pediu um help. Espero que gostem e se não gostarem foda-se. OOps, desculpem. Ele pediu pra ser simpático mas isso as vezes me custa muito. Hahahsusuaa, brincadeiras a parte espero que gostem do que selecionei.

Ass:

"JONAS"

Obs: Também mudei todo o layout e configurações disso aqui. Tava uma bagunça enorme.
As fotos todas sem padrão de tamanho e etc. Então resolví ignorar a "ordem" do Gabriel de não mexer em nada e só postar fotos! Depois eu me entendo com ele e vcs me ajudem tá?

Obs 2: Ele tb pediu para que eu icsse atento ao meu português e tentar não escrever com abreviações e blá blá blá. Tô me esforçando então não reparem qualquer merda.

Gostaram das mudanças?

Então sem mais delongas (adoro essa palavra):

Que tal uma surubinha básica no vestiário da acadêmia? Eu curto.









4 comentários:

  1. adorei as modificações!!! fico otimo so queria pedir uma coisa!! deixa as fotos so um pouquinho maior!!! da uma melhor visibilidade!!! obrigado Jonas do seu fã numero 1# =P J.M

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo o vestuário da facú ,ops! Uma délicia rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei Jonas acho que agora vc e o Biel tem que virar sócios
    kkkkkkkkkkk
    me indentifikei bastante com seus gostos....
    saudades do Biel....

    ResponderExcluir
  4. ale... luia!!!! ja tava na hora! não via o momento de comentar as fotos do gabriel e agora as tuas jonas, adoro esse blog, é so esse que eu vejo, tirando os contos que é o que eu mais gosto, faz tempo que não tem, jonas se o gabriel dxa conta um só teu. falô, abração e beijo na bunda.

    ResponderExcluir