segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

QUE SAUDADES DE VOCÊS!!!

Nossa, incrível como tenho saudades de todos vocês! Mas calma que to resolvendo quase tudo aqui no trampo e em breve terei paz pra postar mais coisinhas e bater papo no msn com todos!

Gente tô tão feliz que vocês nem imaginam! A minha visita é o máximo! E ficará comigo até meados de janeiro! Tô caducando!!

Amigo Dan... Não morri viu!!

Clarque... Saudades suas... Vc está bem? E as mudanças? Positivas?

Amigo de Recife... Tô sabendo de suas atiradas pro Jonas!! Aiaiai

Amigo "PULIÇA" Idem ao de cima! kkkkkk (Vc impressionou!)

Abraço a todos!!

Bj especial pro Mateus V! SAUDADES GATA!


Obs: Gostaram das mudanças que o PIKACHU fez? Eu amei! Dei uns tapas nele só por não me pedir autorização... Mas dei beijinho pra sarar depois... Eu gostei!

Vamos ver umas cueca pra matar a saudade??





















Nenhum comentário:

Postar um comentário