quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DIOGO - O MAIS GOSTOSO DO BBB 11

Não sei na opinião de vocês, mas pelo que ví ontem... Diogo é o BBB11 mais gostoso! Ele se enquadra perfeitamente no que me desperta tesão em um macho! Além de lindo, corpo perfeito e uma bunda suculenta, Diogo é tatuado e tem uma cara de safado dissimulado que me deixa louco! Ví uns vídeos dele rebolando (ele é dançarino) e imaginei ele fazendo o mesmo em cima de mim!!! E pelo que me parece... Se ele não for Gay ou Bi-sexual (quando fui pra Bahia, lá mesmo me disseram: Aqui quem não é Gay.. Curte!) É um cara livre de preconceitos e sem medo de duvidarem de sua masculinidade!








2 comentários:

  1. Orgulho da minha cidade. Salvador ralmente é linda demais! rs.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer desse brother: difícil, muito difícil. Ele tem me despertado idéias que eu pensava que não seria possível... Queria dar esse prazer que ele disse adorar: chupar aquela bunda gostosa com a minha boca cheia de saliva e roçar suavemente a minha barba por fazer... Ahhhhh... Tesão de homem!
    Só de pensar nele, minha bermuda quase rasga! Espero que ele ensine ao Brasil que não é certo ficar escondendo o carinho, que é bacana beijar o amigo, ter intimidades, como você disse, "sem medo de duvidarem de sua masculinidade". E se ele gostar de homem? Qual o problema? Só sei que ainda beija aquela boca...rs.. Não sei como, nem quando... Mas ainda beijo!!!!

    ResponderExcluir