quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

EU RECOMENDO DUPLAMENTE!!

FICO MUITO FELIZ EM VER NOVOS BLOGS SURGINDO!! PRINCIPALMENTE QUANDO O AUTOR DE UM DELES ME DIZ QUE SE "INSPIROU" NO ESPOCAHETERO.BLOGSPOT.COM... FICO RIDICULAMENTE FELIZ QUANDO DE ALGUMA FORMA... TODO ESSE MEU ESFORÇO DE MANTER ESSE NOSSO ESPAÇO... O BLOG, OU MINHAS AVENTURAS EM FORMA DE CONTO, OU NOSSOS PAPOS NO MSN... "TOCAM" DE ALGUMA FORMA A VIDA DE VOCÊS!

ENTÃO RECOMENDO QUE TODOS MEUS LEITORES CONHEÇAM:


http://meualteregoblog.blogspot.com/


E FOI DE LA QUE ROUBEI O POST A SEGUIR:

Você Precisa Ver - Outrage

Outrage é um documenetário que aborda sobre a questão de políticos gays norte americanos encubados e mofados em seus armários, que são viementemente contra a políticas a favor dos gays.

Esses políticos incluem o governador da Flórida, Charlie Crist, congressista pela Califórnia David Dreier, o ex-prefeito de NY, Ed Koch, e o ex-congressista pela Lousiania, Jim McCrery. O filme também apresenta entrevistas com os políticos abertamente gays Barney Frank, Jim McGreevey e Tammy Baldin.

O documentário realmente é muito interessante pois da para se ter uma noção de quão grave é o problema de se ter representantes no governo, que são gays e são a favor da política anti-gay. Outro tema que acaba por ser relacionado é a questão do armario, de ser ou não exposto por outras pessoas e o de viver uma vida faz de conta por medo.

Vale a pena ver...

Para baixar:
Filme: http://www.megaupload.com/?d=Q50OUIDM
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=PK4OI127

Agora se preferir pode ver online:

















3 comentários:

  1. Poxa Gabriel muito obrigado pelo espaço que me deu...
    E sim vc é inspiração sim :D
    E pode ter certeza pelo menos da minha parte que tem um fiel seguidor.

    Forte abraço com a bunda...

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, fui lá e gostei do que vi. Vou acompanhar o novo blog, como estou acompanhando o teu...

    ResponderExcluir
  3. Oba! Valeu!!! Continua nos acompanhando hehe...

    ResponderExcluir