segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O EX - NAMORADO DE ARIADNA!!

ARIADNA DE BESTA NÃO TEM NADA NÉ GENTE?? OLHA O MACHO QUE FOI O AMOR DA VIDA DELA:



A transexual namorou durante seis meses com João Gabriel Marques Silva, moreno gostoso e tatuado de 26 anos. Separados há quatro meses, os dois se conheceram pela internet quando a sister ainda vivia na Itália. No retorno ao Brasil, o relacionamento engatou.
O moço já andou dando entrevistas sobre o namoro e disse que nunca ligou para o fato de Ariadna ser transexual. Segundo ele, a participante do reality “tem tudo o que uma mulher tem e ainda melhor”. João não se intimidou nem na hora de comentar sobre as partes íntimas da ex, que teria o satisfeito na cama “mais do que muita mulher”.

“A parte íntima dela não tem nada de diferente. É até mais bonita que a de muitas mulheres. E acho que ela tem sensibilidade de uma mulher, sim. Ela operou lá fora. Se ela estava fingindo, ela fingiu muito bem”.
João conta que preferiu não ver fotos da época em que Ariadna se chamava Thiago, por considerá-la realmente como mulher.


"Acho que a gente pensa aquilo que a gente vê. Se eu visse aquilo, eu ia pensar nela como homem e não como mulher. Preferi continuar vendo ela como mulher, que é o que ela é."


Gabriel ainda disse que sua família aceitou a então namorada sem dramas, mesmo sabendo sobre a transexualidade.O ex-casal terminou há cerca de quatro meses, após ficar seis meses juntos. A família aceitava bem o fato de Ariadna ser transexual. 'Desde o início, eu contei para minha família toda. Nunca escondo nada deles. Minha família adora ela. O chip do rádio do meu pai é no nome dela. Minha mãe fala com ela ao telefone. Todo mundo sabia que ela é operada. A Ariadna até viajou no Carnaval comigo para a casa de praia da minha avó em São João da Barra', conta.

O bofão disse estar torcendo para que Ariadna vença o BBB. Feliz com a participação da morena no reality show espera que a cabeleireira não sofra preconceitos dos colegas de confinamento. 'Tenho uma mente mais aberta, mas eles podem encarar de outra forma por estarem na TV. Espero que não role preconceito', diz o jovem, que está confiante na vitória da ex-namorada. 'Ela é uma pessoa meiga, gentil. Sofreu para caramba quando era mais nova. Passou por preconceito de muita gente. Espero que ela ganhe para terminar de fazer a vida dela e ajudar os parentes', afirma.


O TEXTO E ALGUMAS FOTOS FORAM "ROUBADAS" DO BLOG "MASCULINO NA MORAL" QUE VOCÊS PODEM CONHECER CLICANDO AQUI:



GENTE... UMA COISA EU DIGO... TIRAR ARIADNA NA PRIMEIRA SEMANA DO BBB É BURRICE! AFINAL... ELA É O DIFERENCIAL DESSA EDIÇÃO! ELA ESTANDO DENTRO DA CASA AINDA TEREMOS MUITAS POLÊMICAS, E GRANDES SURPRESAS! ENTÃO EU, GABRIEL ESPOCA HETERO PEÇO A AJUDA DE VOCÊS PARA MANTER O THIAGO... QUER DIZER... A ARIADNA NA CASA!

COMO NO PAREDÃO TAMBÉM CONSTA UM HOMOSEXUAL ASSUMIDO, PEÇO PARA QUE VOTEMOS NA JANAINA! AFINAL TEMOS OUTRA PASSISTA NEGRA GOSTOSA NA CASA! TRANSEXUAL SAFADINHA E VIADO MALHADO SÓ TEMOS UM DE CADA HEHEHE...

VOTEM PRA JANAINA SAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário