sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PUTZ!!! CARSON LONG














11 comentários:

  1. Gabriel,
    quem é este cara?
    Que corpo! Que peito! Que braços! Que coxas! Que sorriso! E QUE BUNDA!!!
    Neste momento (só neste momento, viu?), por mais que preferisse estar a sós com você, os meus desejos acabam se voltando apenas para ele! Adoraria comer essa bunda! Soltar todo o meu peso sobre esse corpo! Extrair, do fundo da alma, seus gemidos de prazer!

    ResponderExcluir
  2. Só o que sei é que ele é um modelo australiano!! Tomara que faça mais ensaios quentes como este e mostre logo o pau!!

    ResponderExcluir
  3. Mas assim que souber de mais coisas dele... Posto aqui...

    ResponderExcluir
  4. PENA QUE N MOSTRA A MALA GABI!!!

    Só a "mala" da tatu que aparece ahhhuauahuahha...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk
    Agora que percebí a "mala" dele na tatoo kkkkkk...
    Só vcs mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Estou com medo da tradução da tatuagi que seegniifeeca: NÃO TENHO MALA!

    Que pena pois o bofe prometia! Rssss

    Ass: ANOVARAINHADAKI

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Rindo pencas!
    KKKKKKKKKKKKKKKK...

    Mas pode significar tb: "Não temo mala" Ou seja... Ele encara todas!! KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Deeus nõos acudaa , mee acabando ; QUERIAAA PRAA MIIM ; :P

    ResponderExcluir
  9. gente add meu msn ai matheuslessa10.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nossa mais esse homem e uma delicia mais q pena q nao mostra o penis ja tentei ver em todos os sites mais nenhum mostra

    ResponderExcluir
  11. sorte a minha tenho uma foto dele mostrando um pouco da mala

    ele é uma delícia

    ResponderExcluir