terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOB MEDIDA - MIKE MATTERS

QUEM LEMBRA DESSE MACHO DE OLHOS VERDES QUE JÁ PASSOU POR AQUI NO BLOG?




MUITO GOSTOSO NÉ?

VAMOS VER MAIS UM ENSAIO?











AINDA NÃO ACABOU...

SEPAREI AS FOTOS QUE ME DEIXARAM SUPER EXCITADO!




ALÉM DE SER UM TESÃO DO CARALHO... DE CAMISEA MOLHADA É DE TIRAR QUALQUER UM DO SÉRIO...

JÁ IMAGINARAM BATER UMA PUNHETA COM ELE?







MIKE MTTERS É TOTALMENTE MEU NÚMERO!!

Um comentário:

  1. Tatuado GOSTOSO!!!afe! Bater punheta com ele pra mim seria pouco. Rsrsrs!
    Queria esse Cara inteiro( dentro de mim!!!)Hehehe!

    Léo!

    ResponderExcluir