terça-feira, 4 de janeiro de 2011

WILLOW SMITH - MINI DIVA

ALGUÉM AINDA NÃO CONHECE A MINI DIVA WILLOW SMITH? A FILHA DO WILL SMITH??

EU VI O VÍDEO LOGO QUE LANÇOU E ACHEI BACANINHA!! MAS CONFESSO QUE AGORA ME VICIEI NA MENINA! NÃO PARO DE OUVIR WHIP MY HAIR!! E AS APRESENTAÇÕES (MARAVILHOSAS TODAS) AO VIVO DA GATINHA NOS PROGRAMAS DE TV ME DEIXAM SEMPRE DE QUEIXO CAÍDO! ELA ARRASA!!

A VOZ DELA É IDÊNTICA A DA RIHANNA... E PRA QUEM NÃO SABE... EU NÃO CURTO A RIRI... NUNCA CURTI, ACHO A VOZ DELA IRRITANTE! PORÉM FUI PERCEBER QUE A MINHA IMPLICÂNCIA NÃO ERA O TIMBRE "ESGANIÇADO" DELA... E SIM O FATO DE UMA MULHERONA DAQUELE TAMANHO TER UMA VOZ DE CRIANÇA!

OU SEJA... O MESMO TIMBRE, SAINDO DA BOCA DE UMA CRIANÇA... A WILLOW... JÁ ME AGRADA EM CHEIO HEHEHE...

GRAÇAS A WILLOW CONSEGUI CURTIR RIHANNA PELA PRIMEIRA VEZ! ADORO A MÚSICA "ONLY GIRL", MAS TALVEZ SEJA PELO FATO DE IMAGINAR WILLOW CANTANDO NO LUGAR DELA! MAS TA VALENDO!!


REPAREM AS CARAS E BOCAS DELA! O MÁXIMO!


COMPAREM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário