segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

YURI GAÚCHO GOSTOSO PRA CARALHO!!!






39 comentários:

  1. Que cuzinho gostoso
    Ah como queria comer esse cu.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. come o meu hehe

      Excluir
    2. QUERO ENTRAR NA FILA

      Excluir
    3. também quero entrar

      Excluir
  2. Sei nao mas acho que esse cuzinho ja foi comido, esta um pouco aberto, mas que delicia queria meter gostoso nesse cu......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mi cmi delicia tenhu um delicioso

      Excluir
  3. adoraria matar meu desejo de dar pr um cara bem dotado ainda mais pra ele...

    ResponderExcluir
  4. nossa cara vc é muito gostozo vem da pra mim eu te quero com esse pauzão deliciozo.... eu faria muitas coisas gostozooooooooo....

    ResponderExcluir
  5. ele é muito gostosoo , queria ele pra mim , lindo demaais gostoosão

    ResponderExcluir
  6. yuri to loko pra da pra vc

    ResponderExcluir
  7. yure entre em contato comigo,posso faser um filme com vc eu te dou meu cú,eu chupo seu pau fasso o q vc quiser
    por favor me chame pra comer meu cú

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ESSE CARA É MUITO GOSTOSO...FARIA LOUCURAS COM ELE,SUPER SUBMISSO!

    ResponderExcluir
  9. bando de bicha burra... vão aprender a escrever português correto... entrem no site do telecurso 2000...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vamos começar por você mesmo...

    No português correto sempre se inicia uma frase com letra maiúscula. O mesmo acontece depois de pontos finais, pontos de continuação, pontos de exclamações ou reticências. Exemplo:

    Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

    E:

    Adoro corrigir e avacalhar com os outros... Fazer o que se sou uma bicha vazia e fútil!

    ResponderExcluir
  11. kara, dou meu cu facil pra vc...puta pauu...caralhooooo

    ResponderExcluir
  12. to louco pra dar o cu

    ResponderExcluir
  13. O maludinho aí tem bunda gostosa... que cuzinho apertado... tá na hora de dar também!

    ResponderExcluir
  14. gente q maravilha! mas keria mesmo era os videos do diego e thiago pombo sem contar no video do andré segatti q estou loko p assistir......kem me manda PLEASE! desde já agradeço

    ResponderExcluir
  15. assimmmmm vc mim mata yuri...

    ResponderExcluir
  16. caralaho!!
    eu iria colocar o meu pau todinho nese cu dele

    ResponderExcluir
  17. COMO BAIXO ESSE VÍDEO NO 4SHARED....

    ResponderExcluir
  18. QUE DELÍCIA.....................AMEI.

    ResponderExcluir
  19. Gostoso pra ele eh poko..........

    ResponderExcluir
  20. Perfeeitooo! Gabriel, tem algum link pra fazer download dessa delícia??

    ResponderExcluir
  21. Perfeitoooo! Gabriel, tem algum link pra fazer download dessa delícia?? Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. Encontrei o cara certo kkkkkk
    QQQ vara muleque, e esse cuzinho uma delicia...
    Gabriel aprendi muito com seu blog
    Adoro mesmo...

    ResponderExcluir
  23. nooooooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaa esse ja eh meu meu face williamlinharesdd@hotmal.com

    ResponderExcluir
  24. nossa ele e muito lindo egostoso também add meu dados msn daniel199238h3@hotmail.com orkut daniel.alves148@gmail.com eo face daniel199230h2@hotmail.com meu tel(88)92445240 e (88)947508580

    ResponderExcluir
  25. nossa ele e muito lindo egostoso também add meu dados msn daniel199238h3@hotmail.com orkut daniel.alves148@gmail.com eo face daniel199230h2@hotmail.com meu tel(88)92445240 e (88)947508580

    ResponderExcluir
  26. nossa ele e muito lindo egostoso também add meu dados msn daniel199238h3@hotmail.com orkut daniel.alves148@gmail.com eo face daniel199230h2@hotmail.com meu tel(88)92445240 e (88)947508580

    ResponderExcluir
  27. Sem comentários...
    :)

    ResponderExcluir
  28. carlos-joao21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. meu sonho é chupar esse pau até não tiver mais nenhuma gota d leite e depois sentar gostoso nessa rola.

    ResponderExcluir
  30. io amo a tu deliciossa POLLA.

    ResponderExcluir
  31. quem ta afim de comer meu cu ??

    ResponderExcluir
  32. adoraria dar pra ele,ele é simplesmente deliciosoooooooooo.

    ResponderExcluir
  33. se eu for milionario yuri cv nao dava sopa por ai vc seria meu namorado gostoso

    ResponderExcluir
  34. Greetings! I've been reading your weblog for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Lubbock Texas! Just wanted to mention keep up the good work!

    Also visit my weblog ... Wholesale NFL Jerseys

    ResponderExcluir