quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

OK ISSO É SÉRIO MESMO??




Vamos ajudar o colega? Afinal. se ele nem aprendeu a escever direito o português... Mesmo morando em Portugal, não tem como aprender ainda que é chegado numa rola bem grossa...

Vamos lá.

Primeira aula:

vc (Você - devemos iniciar a frase com letra maiúscula) é gay? kkkkkkkkk nosa (nossa - Se escreve com 2 letras S) a onde (aonde é uma palavra só) esse pais (país - Acentua-se a sílaba tônica ) vai parar (, - Usa-se vírgula para separar idéias ou ponto para finalizar a frase) bem que dizem que o brasil (Nome próprio ou de lugares usamos letra maiúscula - Brasil) é uma pais (novamente faltou acento) de terceiro mundo a onde (aonde) so tem gay e mulheres putas que usam seus corpos para adquirirem fama e dinheiro (Novamente não usou pontuação) tenho vergonha do brasil (Brasil) inda (Inda???? What's diabos is this??)  bem que eu moro em portugual (Portugal) e me mudei desse pais (?) que so tem putas e viados kkkkkkkk

Com o português eu te ajudo... Agora... Comer teu cu... Não como gente burra!!

5 comentários:

  1. Muito bem GABRIEL, esse filho de uma égua (meu Deus xinguei um equídeo), não merece nem ser chamado de brasileiro. Afinal somos um país livre (pelo menos oficialmente). Tô contigo GABRIEL.

    ResponderExcluir
  2. GABRIEL, a homofobia minou a capacidade de inteligência da pessoa que fez esse comentário ridículo.Geralmente estes tipinhos perdem tanto tempo sendo preconceituosos que acabam não se desenvolvendo!

    ASS: LÉO!

    PS: to contigo, tmb não como gente burra!

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que é pior? Pessoas sem cultura alguma, que não tiveram educação no Brasil e sentiram-se obrigadas a sair do país para tentar ganhar um dinheiro....kkkkk. Faça-me o favor né viado enrrustido, seja gente antes de qualquer coisa, se não conseguir fique por Portugal mesmo, pois este país não precisa de gente burra e preconceituosa como você. Outra coisa que me impressiona, o que um suposto homem "macho" está fazendo em um site gay? Grande incógnita.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por esse indivíduo ter se retirado do Brasil. Pessoas com esse nivel cultural não fazem falta, muito pelo contrário, é até bom que ele fique em Portugal, pois toda vez que ele for ao banco, pegará uma linda bicha (fila, e será só mais uma bicha na bicha !!!!!

    E concordo ..... ajudar com o português ainda dá, mais comer o cu dele ...... não rola !!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara! Essa pessoa é apenas mais um viado enrustido! Não são gays ou putas que envergonham o Brasil, são pessoas jumentas (Coitado do jumento) que nem esse daí que negam onde nascem! Provavelmente se mudou do Brasil porque não conseguiu nada nesse país maravilhoso, nem mesmo um bom macho pra fuder com o cú nojento e desprezivel desse cara! Se não gostou do Brasil, graças a Deus já saiu daqui! Você não faz falta nenhuma! Outra coisa que me impressiona, o que um suposto homem "macho" está fazendo em um site gay? Grande incógnita. [2]! É graças à pessoas assim que os gays são tão discriminados hoje! Cresce retardado!

    ResponderExcluir